01

17 3 0
                                    

Lauren.

08:00 {segunda-feira}

Acordei aos berros com minha mãe tentando me acordar, querendo me levar para shopping.

Na cabeça dela eu tinha que ser a melhor, não em questão de ser inteligente mais sim de estilo.

Ela não gostava do que eu vestia, não gostava de como eu deixava meu cabelo e nem do modo de como eu ando!

-acorda minha filha! Nois temos que ir ao shopping -disse a mesma enquanto puxava o meu edredon.

-eu já disse que eu não vou! Da pra você me ouvir pelo menos uma vez? -pergunto.

-eu te ouço demais, e quem disse que você escolhe alguma coisa? -pergunta ela - enquanto você estiver sobre o meu teto você vai fazer o que eu mando se não gostar pode ir!!

Vontade não me falta, mais eu não tenho dinheiro para me sustentar.

-agora vamos, levanta dessa cama e Veste alguma coisa que preste!! -disse a mesma batendo a porta em seguida.

Bufei levantando da cama.

shopping, compras, maquiagem nunca foi a minha praia se fosse pra escolher entre isso e ler um livro enquanto esculto billie ellish eu concerteza escolheria a segunda opção.

Mais fazer oque né?

Me levanto e vou em direção ao banheiro juntamente com a minha toalha.

Abro o chuveiro e tomo uma boa ducha e aproveito pra lavar os meus cabelos.

Assim que termino vou em direção a pia e escovo meus dentes.

Logo em seguida me enchugo e vou em direção ao meu quarto e pego o meu moletom amarelo e uma calça preta.

Era meu moletom favorito.

Assim que termino de me vestir e pentear meu cabelo desço as escadas e vou pra cozinha.

Chegando lá avisto o meu pai que estava fazendo oque ele sempre fazia pela manhã, pão de forma e ovos mechidos.

Era o preferido dele.

Eu tenho um apego muito grande com ele, ele é a única pessoa dessa casa que realmente se importa comigo.

Chego perto do mesmo e dou beijo em sua testa o mesmo me olha e sorrir.

-como dormiu a minha princesa? -pergunta o mesmo.

-otima! Só não na hora que eu acordei, a mãe tá me fazendo ir para o shopping... quando ela faz isso comigo é porque temos algum lugar muito importante pra ir -falo já sabendo que viria uma bomba logo em seguida.

-isso mesmo minha filha, temos um lugar bem importante pra ir... -diz o mesmo.

- e onde é?

-é no...-antes mesmo que ele termine de falar, a minha mãe chega de repente.

-tá pronta? -diz ela me olhando dos pés a cabeça -pronta não tá né... mais é o jeito! Vamos.

{***}

Já estávamos na 5° loja mais nunca a minha mãe achava nada que ela gostava que fosse pra mim.

Sim... ela está escolhendo uma coisa que é pra MIM.

Mas na cabeça dela eu só sei escolher trapos.

Assim que entramos em uma loja a minha mãe enlouqueceu quando viu um vestido em especifico.

Ele era amarelo longo e tinha uma fenda sobre as pernas.

Tá não vou mentir eu achei ele lindo...
Mesmo não sendo muito a minha cara.

Pelo menos uma coisa a minha mãe gostava de uma coisa que eu também gostava.

Assim que entramos a mesma foi até atendente e mostrou o vestido que ela queria atendente assentiu e foi até os fundos pegar o mesmo modelo que estava no manequin.

Assim que a mesma me entrega o vestido vou em direção ao provador e a visto.

Eu simplesmente estava maravilhada com aquele vestido oque é uma coisa estranha porque eu nunca gostei de vestido algum.

Saio do provador e quando a minha mãe me avista a mesma da vários saltos de felicidade.

Parece uma criança quando ganha doce.

Depois de comprarmos o vestido rodamos um pouco mais atrás de saltos.

Mesmo eu preferindo o meu bom e velho tênis.

Rodamos tanto nesse shopping que eu já estava tremendo de tanta fome.

-mãe, procura o salto aí que eu vou na praça de alimentação comer alguma coisa - a mesma assenti e logo em seguida vou em direção a praça.

Assim que chego na praça de alimentação avisto um grupo que havia dois garotos e uma garota essa garota parecia ser namorada do garoto moreno.

Que por sinal era bem bonito ele era tão lindo que eu não consegui evitar de olha-lo.

O mesmo estava de calça jeans preta e uma camisa também preta e não deixei de perceber a sua corretinha sobre o seu pescoço.

Sou tirada de meus pensamentos quando percebo que o mesmo estava me olhando confuso.

Claro sua burra! Se tivesse um desconhecido te olhando quase hipnotizado você também acharia estranho!

Assim que percebo que estou quase babando me recomponho rapidamente e vou em direção a lanchonete.

E peço um suco e um sanduíche.

Quando me viro pra ir em direção a mesa com o sanduíche e o suco na mão acabo tropeçando em alguém que estava atrás de mim que acaba tendo todo o meu suco caído sobre o sua camisa.

E assim que percebo quem era fico surpresa.

Ele.

Continua...

depois de nois doisOnde histórias criam vida. Descubra agora