03

11 2 0
                                    

Lauren.

Assim que termino de me arrumar desço as escadas e vou em direção a sala.

Onde estava o meu pai e a minha mãe a minha espera.

No mesmo momento em que eles me avistam eles vem em minha direçao maravilhados.

-oque foi? -pergunto confusa pela a cara que eles estavam fazendo.

-nada... você só tá perfeita..-diz o meu pai quase chorando.

Não vou mentir, deu vontade de rir pelas caras deles.

Mas pera...

Eu sou tão desarrumada assim?
Que quando eles me vem arrumada é motivo de fogos?

Tá que eu não sou de me arrumar...

Mais prescisa chorar?

Aí já apelou!

Assim que pegamos tudo fomos em direção ao carro que ficava do lado de fora.

Entramos no carro e Seguimos viagem.

Não demoramos muito pra chegar.

Havíamos entrado em um condomínio de casas muito chiques.

Chiques até demais...

Agora você me pergunta...

Oque estamos fazendo aqui?

Passamos de carro por aquele condomínio até que paramos em uma casa em especifica que por sinal era uma casa bem chique.

Fomos em direção a porta que era extremamente gigante e o meu pai tocou a campainha.

E logo em seguida saiu um homem alto de cabelos morenos claros e olhos escuros de terno, abrindo a porta.

E logo em seguida vindo abraçar nois três com um sorriso de orelha a orelha.

-elena forbes Robert forbes e a pequena Lauren forbes, que Bom que chegaram!! Podem entrar e se sintam confortáveis na minha humilde casa.

Humilde?

O cara tem um carro no meio da sala...

Humilde é a minha!

-você não deve se lembrar de mim não
é? Bom eu te conheci quando você tinha apenas 6 anos eu e seu pai somos grandes amigos.

-sim o meu pai falou muito sobre você...seu nome é Brian né? -pergunto.

-isso mesmo! Vamos pra mesa... O meu filho esta logo ali acho que você não se lembra dele não é? Vocês viviam brincando pelo jardim quando pequenos... - O mesmo diz essas palavras apontando para um garoto que estava sentando mais ele estava de costas assistindo na TV.

Assim que o mesmo se vira em nossa direção o meu coração dispara sobre meu peito e minhas pernas começam a tremer.

ele.

depois de nois doisOnde histórias criam vida. Descubra agora