05

9 2 0
                                    

                              Lauren

Eu havia passado a noite inteira pensando sobre a proposta do braian, eu lia, escrevia, até mesmo jogava joguinhos no celular mais nada conseguia tirar as palavras dele da minha mente.

Até que ficou de manhã...

Pego meu celular e olho a hora.

Era 5 da manhã em ponto.

Descido correr um pouco pela cidade.

Pra pegar ar fresco e espairecer um pouco.

Eu prescisava.

Não, eu nessecitava disso.

Assim vou até o meu banheiro juntamente com a toalha.

E comecei um banho longo e calmo a única coisa que eu conseguia escultar era os passarinhos do lado de fora da casa e o chuveiro sobre mim.

Assim que termino vou até a pia e escovo meus dentes.

Quando termino vou em direção ao meu guarda roupa.

E descido usar uma calça leg e um croped.

Quando termino, desço até a cozinha.

E preparo uns ovos mechidos e um suco natural.

Assim que termino de comer pego minha garrafa com água e sigo em direção a avenida.

                            {***}
Chegando lá apenas avisto um casal sentado sobre a areia da praia.

Tava uma calmaria tão grande.

O sol estava nem tão quente nem tão frio.

Não tinha quase ninguém.

E eu tinha sobre meus ouvidos um fone que estava tocando Harry stiles.

Como ficar mais perfeito, esse dia?
    
                          {***}

-QUE MERDA VOCÊ TA FAZENDO MAE? -eu nunca fui de gritar com ela, muito menos falar palavrão.

Mais dessa vez foi demais...

Ela estava lendo o meu diário.
E várias coisas do meu quarto nao estavam no canto onde eu deixei.

Então quer dizer que ela estava procurando alguma coisa, mais como não achou, foi olhar o meu diário.

-RESPONDE MAE!! -falo vendo que ela não havia respondido a minha pergunta.

-VOCÊ NAO GRITE COMIGO, EU SOU SUA..-antes mesmo que ela termine a frase dela eu a corto.

-VOCE SER A MINHA MAE OU NAO, NAO TE DA O DIREITO DE MECHER NAS MINHA COISAS!! -berro tirando o diário da mão da mesma - VOCÊ SABE OQUE SIGNIFICA PRIVACIDADE?

-NADA DISSO QUE VOCÊ TEM VOCÊ PAGOU!! AS SUAS ROUPINHAS O SEUS LIVROS E ATÉ MESMO O SEU DIARIO DE MERDA FOI PAGO COM O MEU DINHEIRO E A COMIDA QUE A SENHORITA COME, SOU EU QUE PAGO TAMBEM, ENTÃO ENQUANTO VOCÊ ESTIVER DE BAIXO DO MEU TETO VOCE FARA TUDO OQUE EU MANDAR E SE EU QUISER MECHER NAS SUAS COISAS EU MECHO SE NAO GOSTAR PODE IR EMBORA.

Peter on*

Aquela ideia do meu pai passou a noite inteira batucando na minha cabeça.

Eu não consegui dormir nada.

Até que percebo que era 6 da manhã.

Resolvo tomar um banho rapido.

Assim que termino vou escovar meu dente e em seguida desço em direção a cozinha.

mais no meio do caminho percebo que chegou uma notificação de mensagem vindas do meu celular, que estava dentro do meu bolso.

O pego e abro as conversas.

Gabriel: ei mano vem pra ca beber umas e a Vanessa tá aqui doidinha pra você chegar.

Peter: beber a essa hora mano?

Gabriel: é cara e existe hora pra beber?

Peter: tá bom, chego já aí!

Saio das mensagens e guardo o celular no bolso da minha calça azul escura.

E passo em frente a cozinha.

Mesmo sabendo que concerteza ele estaria lá.

Passei rápido na esperança que ele não me notasse.

Mais foi falho porque o mesmo me viu.

-a onde vai a essa hora filho? Pergunta o mesmo me fazendo voltar de onde vim.

-vou na casa do Gabriel.

-tendi...eai ce pensou no que eu disse ontem? -pergunta o mesmo que aparentava estar esperançoso.

-pensei...e cheguei a conclusão de que eu não vou querer, tchau.

-então vou cancelar os seus cartões e assim você não vai poder sair pra lugar nenhum com os seus amigos já que você não vai ter dinheiro.

-porque você é assim?

-porque eu sou assim? Porque você é assim!? Você mudou muito,  ficou fechado demais perdeu suas amizades e só arruma gente que não presta, até te peguei usando droga, você não é o mesmo filho feliz que eu tinhas antes da...- eu o corto antes mesmo que ele termine.

-pser eu mudei muito e você tem que superar isso e aceitar!

-eu não estou te pedindo nada.. eu só quero que você invente que namorar com ela por um mês somente até o dia do baile da lua - eu o olho um pouco pensativo.

-mas de tantas garotas no mundo porque tinha que ser ela? -pergunto.

-porque vocês tiveram uma história quando pequenos.-disse o mesmo.

-a gente não teve história alguma pai....mais vai eu aceito, o negócio é ela aceitar né.

Continua...

depois de nois doisOnde histórias criam vida. Descubra agora