- Você acha isso uma boa ideia? -Ally perguntou.
- Eu tenho certeza. -Sorri. -Ally os rapazes vão ficar muito felizes e ainda são os primeiros dias lá na universidade qual é o problema de faltar 1 dia?
- Todos! Por mais que eu queira ver o Lee me sinto mal faltando. Como eu vou falar isso para os meus pais? Ele nem vão me deixar ir.
- Ally, temos 17 e 18 anos não precisamos de ninguém.
- Precisamos de dinheiro! Eu ainda não trabalho. -Ela cruzou os braços fazendo bico.
- Mas temos dinheiro aqui. Ally, além de ter a chance de ficar com nossos garotos de novo... É A FLORIDA! IMAGINA QUANTA COISA A GENTE PODE COMPRAR QUANTAS FESTAS NÓS PODEMOS IR QUANTOS CARAS PODEMOS CONHECER/
- Primeiro: Estamos indo para ver nossos namorados. Segundo: não temos dinheiro nem para ir. Terceiro: quantos dias você acha que vamos ficar lá?
- Então você aceita que vamos. Isso é um ótimo começo. Agora só falta parar de ser negativa. -Sorri.
- Foi mal, mas dessa vez nós não temos como ir. -Ela suspirou sentando na cama e começando a brincar com os próprios dedos.
- Alice, você ama o Liam não ama?
- Amo, mas eu preciso ter uma vida independente dele. Já banquei muito a fã louca correndo atrás deles no tempo da escola. Agora estamos estudando sério, fazendo universidade... Não podemos ficar fazendo loucuras.
- Sabe o que eu percebi? Que essa é foi a primeira ou segunda semana de aula e você está muito estressada. E sabe quanto tempo você vai ficar sem ver o Liam? 6 meses mais ou menos. Eu prometo que essa vai ser nossa última "loucura".
Ally olhou para mim por um tempo.
- Deixa tudo por minha conta. -Continuei.
- Ah não! Da outra vez/
- A outra vez foi outra história.
- Você é toda atrapalhada.
- No final da tudo certo. -Dei de ombros.
- Okay. -Ela deitou na cama.
- OKAY? VOCÊ VAI? ISSO É SÉRIO? -Sorri.
- Sim nós vamos. -Ela deixou escapar um sorrisinho.
- VOCÊ VAI ADORAR QUE EU SEI. -Pulei da cama, dei um beijo na bochecha dela e sai correndo da quarto. -Arruma logo a mala se não quiser perder o voo.
- O que?
- Eu já comprei as passagens, amor. 8 horas no avião beijos.
- LOLA VOCÊ COMPROU AS PASSAGENS SEM ME DIZER NADA? EM QUE HOTEL NÓS VAMOS FICAR HEIN?
- Ei! -Apareci na porta do quarto dela. -Vai dar tudo certo. -Pisquei e voltei para o meu quarto. -Ou não. -Ri.
(...)
- Eu estou nervosa. -Ally disse.
- Já estamos no avião, relaxa.
- Estamos em um avião indo para a Florida! Você sabe em que hotel os meninos estão? Sabe que horas eles vão chegar?
- Eu tenho meus contatos
- CIA?
- Directioners.
- Você está muito evoluída, sabia?
- Com você cooperando seria tudo mais fácil já que é desse mundo ai. Sabe quanto tempo eu passei procurando essas informações? -Ally ficou me encarando. -10 minutos! -Sorri. -Vocês são tão rápidas! Tinha tudo no Twitter acredita? Só demorou para eu fazer uma conta lá.