- Como está lá faculdade? -Tony perguntou.
- Eu amo o curso, estudar nem é tão merda assim! -Ri.
- Não ouça essas coisas Mia. -Tony avisou.
- Desculpa! Não preste atenção em mim Mia, continue brincando. -Balancei a boneca na frente do seu rosto. -Caramba essa boneca tem mesmo uma asa brilhante. Qual é a da Barbie? Quanto foi isso?
- Caro. -Tony respondeu.
- Ela é linda! -Mia sentou no meu colo.
- Você também é linda, bebê. -Beijei seus cabelos ondulados.
- Não sou bebê Tia Loa, eu já sou uma mocinha. -Ela respondeu com as mãos na cintura, dei risada colocando as mãos no ar.
- Me desculpe de novo lady. -A garotinha me deu um beijo na bochecha e continuou brincando.
- Você tá tão diferente de quanto te conheci. -Tony me deu uma tapa na cabeça se aproveitando que estava mais alto que eu por estar sentado no sofá e eu no chão.
Em geral ele é mais alto que eu, mas dessa vez foi injustiça.
- Tô nada. -Revirei os olhos.
- Antes você era piveta, agora tá toda certinha. Não anda mais com aquelas pessoas.
- Então quer dizer que estou me tornando uma jovem adulta como você? Eca.
- Só falta ter um bebê.
- Tem razão. Mas eu não vou ser como você seu chato. "Mia coma devagar" "Mia não corra" "Mia cuidado ao respirar". -O imitei e Mia gargalhou.
- É verdade papai.
- Calada vocês duas. -Ele revirou os olhos.
- "Caladas" -O imitei de novo.
Meu celular apitou me distraindo dos dois seres na sala da minha casa. E depois apitou mais uma vez e de novo e de novo...
Hazzoton
I'm back bitch
NÃO VC NÃO É BITCH
Desculpa gatinha❤
Eu to inda pra aí. :}
To com saudades :3
-Quem tá vindo? Seu namorado? -Tony perguntou do nada me fazendo pular de susto.
- Ai puta! Que susto.
- Eu estou pensando em parar de trazer a Mia quando a gente marca de se encontrar. Você é toda má influência.
- Mentira! -Bati na perna dele.
- TIA! -Mia gritou me fazendo achar que fazer coisas alheias do nada é de família. -Não bate no papai não.
- Desculpa. -A abracei forte e beijei sua testa. -Que urso fofo. -Olhei para o ursinho rosa que estava firme na mão da garotinha.
- Mamãe me deu.
- A Emma tá quase me dando guarda total dela. -Tony sussurrou para mim e eu sorri.
Mesmo não vivendo o que Tony passa eu tenho uma ideia de como é difícil. Ter uma filha sendo tão jovem, ter que trabalhar, sustentar e ainda tem uma mãe filha da puta como aquela é fogo.
- Isso é bom. Mas sabe o que é melhor? Você ir pegar o sorvete lá na geladeira.
Tony ia reclamar, mas Mia acabou urrando que queria sorvete por isso ele foi correndo.