Ooooooooooooooooooooooooooooooooooooi
Eu não vou falar muito porque sei que tá todo mundo ansioso pra ler só quero avisar que ainda tem o epílogo e aí eu posto uns agradecimentos fofos junto com o aviso de quando eu vou postar a segunda temporada. (:
Amo vocês demais, aproveitem a leitura. Beijos <3
MAIS DE SETE MIL PALAVRAS UHUL QUASE OITO AMO FORTE
Ah e se quiserem entrar pro grupo no WhatsApp pra dar aquela emocionada com as amigas e receber spoiler de graça da segunda temporada manda o número ✨
Vou tentar distribuis os lencinhos personalizados de LCP ashuahs ok até depois.
---------
- Você está estranha. –Ally falou. –Não era suposto você chorar enquanto come os chocolates que ganhou de graça da Leslie?
- Eu joguei aquilo fora, vai ver que ela envenenou.
- Acha que ela faria isso? É bem capaz né?
- Ela tirou a pessoa que me fez mudar para melhor. Já pensou Ally, se eu nunca tivesse conhecido o Harry? Se não tivesse me apaixonado por ele, começado a o amar? Eu estaria com o Gustavo e o Matthew até hoje.
- Nem fala isso! –Ela repreendeu. - Escuta, tudo vai dar certo hoje.
- Espero que sim. –Sorri. –Esse plano foi o melhor que eu já tive em toda a minha vida.
- Você sabe como ganhar um namorado de volta.
- Eu não sei bem se vou voltar com o Harry se tiver chance. E não estou fazendo isso por ele.
- Do que você tá falando? Lorry é perfeito não pode terminar assim.
- É que... Parece que o Harry não confia em mim sabe, apesar de não parecer que os tweets foram o principal motivo do termino eu achei ridículo ele não querer me falar nada. Ele disse que sentia liberdade comigo, mas não parou para conversar. Ele foi injusto, tudo o que eu queria era saber por que ele não acreditou em mim e sim uma garota filha da puta da internet que se diz fã, mas não quer ver a felicidade do ídolo dela.
- Eu também não entendo. Falei com o Liam hoje, ele disse que o Harry está péssimo.
- Não me importo, ele não se importou em me largar no meio de um estacionamento.
- Se você não se importa porque vai executar o plano?
- Não estou fazendo isso para recuperar o meu namoro, estou fazendo isso para limpar minha imagem. Ninguém pode falar de mim sem me conhecer, acho isso errado e se eu deixar barato as pessoas voltarão a me prejudicar, eu estou tentando viver uma vida em paz depois de tantas merdas, não vou deixar ninguém me prejudicar.
- É assim que se falar. Agora o chato é que você fez uma tatuagem pra ele.
- A tatuagem não é para o Harry! –Revirei meus olhos. –Estou cansada de repetir isso.
Ally se distraiu ao que alguém bateu na porta do quarto e eu fui abrir aproveitando que já estava arrumada para sair.
- Oi Leslie.
- Bom dia Lola! –A garota animada sorriu. –Eu estou muito atrasada agora, por isso queria te pedir outro grande favor.
- O que?
- A essa altura você já deve ter descoberto que eu e sua amiga Alice somos da mesma turma aqui né? Eu queria que você levasse o desenho para mim lá na praça, não pode ser a Ally tem que ser você.