Eu sou megan tenho 26 anos(pode imaginar a idade que quiser).
Eu nasci em uma família rica,mas meu pai foi o único que não conseguiu herdar esse dinheiro,até ele consegui virar um empresário com ajuda de meu tiu.Agora temos tudo oque queremos.Nesta noite é aniversário de meu tiu.Ele alugou um salão chique e enorme pra sua festa.
Estou com meu vestido vermelho,uma luva preta que ia até meus cotovelos.Estou sentada em uma mesa sozinha bebendo uma taça de vinho 🍷,enquanto vejo minhas primas,tias,e parentes com seus maridos dançando.Ei sou a única da família que está encalhada??.-garçom, mas um copo de vinho por favor mais vinho.Digo chamando o garçom até minha mesa.
-Desculpe senhorita mas....Não acha que já bebeu de mais?já foram 3 taças!.
O garçom diz preocupado.
-Não eu sou forte pra bebida.
Digo,aquele vinho era maravilhoso e eu não tinha nada pra fazer.
Ele me dá mais uma taça de vinho,Até..uma família entrar no grande salão,havia um homem velho,e uma mulher velha ela usava joias em seu pescoço,Mas o melhor não está por aí atrás deles tem um homem,alto extremamente lindo e atraente,mordo meus lábios discretamente,seus olhos se encontram com os meus ficamos 1 segundo nos olhando.Até eu desviar o olhar por vergonha,mas sentia seu olhar me queimando.Ele era loiro escuro,usava terno,olhos castanhos,que homem.Mas acho que o conheço de algum lugar..
-Querida sobrinha,venha dançar esta todo mundo se divertindo! .
Meu tiu disse me tirando de meus pensamentos-Oh não tiu,odeio dançar e outra coisa ta ótimo aqui.Digo.
-Então pelo menos venha se apresentar para nova família que chegou.Ele diz,não sabia quem era..Mas não queria bancar a chatona da família então..
-É claro por que não?!.Digo me levantando.
Acompanho meu tiu até a mesa do homem loiro??? OH MEU DEUS NÃO É POSSIVEL EU ESTAVA ACHANDO QUE ERA QUALQUER FAMÍLIA DALI MAS..
pov evan
Aquela mulher extremamente linda e atraente,vem em nossa direção,ela tinha um perfume choroso,era elegante,arrumada,aquele vestido vermelho que mostrava totalmente seu colo,Era a mulher perfeita.
-Olá Phil peters,meu querido amigo quanto tempo,obrigada por vir.amigo de meu pai diz gentilmente.
Ele comprimenta todos.
-E desculpem não apresentar,essa aqui é minha sobrinha megan,ela não era da cidade,morava em Miami.o homem diz.
-É um enorme prazer te conhecer.digo enquanto pego em sua mão e lhe dou uma beijo.
-querida esse é evan,acho que já viu ele em algum lugar tipo a televisão.o homem diz brincalhão fazendo os meus pais rir.
-Oh desculpe eu não sabia.ela diz.
-Não há problema algum.digo olhando fixamente em seus olhos.
O jeito que ela me olhava..Sou interrompido de meus pensamentos por um beijo em meu pescoço por trás.Olho surpreso para trás,e vejo Emma minha namorada.
-Oi meu amor desculpa o atraso.Ela diz.
Pov megan (você)
Evan a conversa toda olhava fixamente em meus olhos,não tinha medo de encarar então o olhava de volta.
Até uma garota loira,olhos castanhos perfume forte pra caralho,chegar em evan por trás e dar um beijo nele,Ah então ele namora.Ela sussurra alguma coisa pra ele,ele de vira segura em sua cintura e a beija.Enquanto meu tiu (vou apelidar seu tiu de franco)
Enquanto meu tiu Franco conversava com phil (pai de evan)A loira não parava de me olhar feio.A conversa finalmente acaba,Saio dali.Estava querendo ar então vou ao banheiro,subo umas escadas.Havia Um corredor enorme cheio de lustres chiques.e tinha janelas com sacadas linda,com a vista da lua e as estrelas.na verdade estava procurando um banheiro,mas vai essa varanda,fico em frente a sacada admirando a lua.Aquele silêncio,a brisa que soltava em meus cabelos.
Estava calma,até sentir uma voz rouca, grossa,e baixa em meu ouvido fazendo eu me arrepiar.Olho para trás e era "evan".
-Que susto meu Deus.Digo me virando e colocando minhas mãos em meu peito e respirando fundo.
-Desculpa,não queria te assustar sério mesmo me desculpe.Ele diz,já dava pra ver que ele não era qualquer tipo de homem.
-Oque faz aqui?.Digo.
-oque vc faz aqui,eu vim pra respirar hm pouco.Ele diz.
-O mesmo.Digo.
-É aniversário de seu tiu né.Evan diz indo ao meu lado para observar a lua comigo.
-Sim,imagino que foi obrigado a vir.Digo.
-Você lê mentes?.Ele diz.
-Talves...
Somos interrompidos pela loira.
-Emma?.Evan diz.-nossa já estava ficando preocupada com você ...Oi (ela diz olhando pra mim) vamos seu pai esta te procurando.
Eles me deixam sosinha e sai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Man of my visions
Fanfictionseu nome é megan,vc pode imaginar seu nome se quiser claro Vc está em um baile chique feito por uma família extremamente rica e burguesa,mas seus olhos se encontram com os olhos de evan.O homem dos seus sonhos,ele começa a se sentir atraido por vc...