CAPÍTULO 016💋❤️‍🩹

27 6 0
                                    

Se passaram 1 semana ,Eu e evan conversamos sobre oque havia acontecido,decidimos ficar calado,e não dizer nada para eles verem que não temos nada a dizer.Recebi meu salário hoje fiz umas compras,jóias e roupas e saltos..Nunca se sabe.
Até encontrar a mãe de evan pelas lojas??.
-Oh meu Deus Megan é você.julie diz sorrindo ao me ver.

-Oie tudo bem.Digo abraçando ela.
-Fazendo compras também?.Julie diz.
-Sim estou precisando e vejo que também faz o mesmo.Digo.
-Olha só você foi uma boa sósia para evan,inclusive ele não para de falar em você todo dia é uma notícia sua do tipo "Megan foi perfeita hoje como sempre,me ajudando em tudo" ou tipo"Não paro de pensar em megan"Hahaha sabe como é. Julie diz.

-Ah sim eu sei bem.
-Até por que é uma moça bonita deve receber elogios sempre.Julie diz.
-Sabe Julie preciso de um conselho.Digo.

-Pode falar querida.

-Tem um homem que me ama..Mas não sei se sinto o mesmo por ele,ele se declarou pra mim e espera a resposta até agora e eu não sei oque sinto.Digo.

-Oh bem,a primeira vez que você vê a pessoa que vai passar o resto de sua vida..você não tira ela da sua cabeça,sonha com ela..os sonhos de outra vida,mas sempre nos sonhos estava junto com ela.O friu na barriga que sente ao olhar nos olhos dela,ela te trata bem,ser gentil te tratar do jeito que queria ser tratada.Ter arrepios quando ela chega perto "ISSO JÁ NÃO É O BASTANTE?".Julie diz aquelas palavras e só consigo lembrar de quando eu e evan nos vimos pela primeira vez,o friu na barriga,o calor constante os sonhos. Acho que já tenho a resposta.
-Obrigado Julie você me ajudou muito.Digo abraçando ela,já tenho a resposta ..


Chego em casa,deixo as compras em cima da mesa,olho minhas mensagens para ver se evan está online..ele me mandou mensagem.
"Estou saindo agora para ir pra cidade vizinha pra ir pras gravações da série".Ele havia acabo de me mandar aquela mensagem.Olho pra janela e estava chovendo muito.

Quer saber dane-se, eu preciso fazer isso.saio correndo de casa e chamo o primeiro táxi que vejo na rua.O cara consegue ir o mais rápido que pode.

"Por favor me encontre agora aqui em frente ao aeroporto,eu tenho a resposta".

Envio a mensagem,evan apenas visualiza a mensagem,Saio correndo do carro..Corro em frente a porta do aeroporto,aquela chuva que deixava meu vestido preto e meu cabelo totalmente molhado.

Narradora onn
Evan ao ver a mensagem sai correndo para fora do aeroporto,aquela chuva forte.
Evan avista Megan em sua frente,com os cabelos molhados vestido preto apertado,e sorrindo ao ver evan..
-Você veio mesmo.Evan diz sorrindo.
-Sim eu vim por que eu tenho a resposta.Megan diz aquilo os olhinhos de Evan brilham.
-Evan...........Eu deixo você entrar em meu coração como você disse,deixo você me mostrar que é um homem fiel e que vai me amar, e que se foda o meu trabalho e oque vão pensar.Megan diz gritando por conta dos trovões.
-Então..Eu vou ser seu Megan.Evan diz chegando perto de Megan,Megan se aproxima dele até finalmente os lábios deles se encostarem um no outro,Megan coloca seus braços nos ombros de evan,e suas mãos em sua nuca.Evan aperta sua cintura,E faz impulso para levantar megan do chão,o beijo que estava sendo aguardado a muito tempo finalmente aconteceu.O friu na barriga que Megan sentia ao ouvir os raios fortes mas não tinha medo pois Evan estava junto.Aquele beijo foi ficando mais quente até a maldita falta de ar vir.

Evan solta megan,os dois se olham e sorri um pro outro.
-Não sabe o quanto que eu esperei por isso.Evan diz.
Megan ri.
-Conseguiu oque queria evan.Mas acho que precisa ir.Megan diz.
-Eu volto,são só duas semanas é só um teste e vai ser gravado só 3 episódios pro começo e depois eu volto,volto pra ficar com você Megan.Evan diz.
-Eu te esperarei.Megan diz.
Os dois se abraçam e se beijam para a despedida,e depois evan parte..









The Man of my visionsOnde histórias criam vida. Descubra agora