Bom dia!!!!
Quem vocês tenham uma semana abençoada!!!!
A vida nem sempre nos leva onde desejamos ou almejamos, eu posso falar por mim, a vida me deu muitos limões e aprendi a fazer grandes limonadas, sempre busco olhar a solução para os problemas, se você olhar somente para a tempestade nunca conseguirá enxergar o sol adiante...
Letícia está apenas olhando para a tempestade aprenda com os erros dela!
Então capítulo postado, acontece que tive que apagar o outro livro, porque fomos denunciados, fiquei triste porque junto com o arquivo foi nossos comentários.
Vida que segue!
Posso te garantir, tentarei dar o meu melhor nos próximos capítulos!
Boa Leitura!
- Estou grávida.
A reação dos meus pais foram o oposto de tudo que eu esperava, choramos juntos, nunca tinha visto meu pai chorar, me senti tão querida, tão amada.
- Filha não estou chorando de tristeza, também não acho que seu bebê não trará felicidade, pelo contrário, esse bebê te trará muitas alegrias. Mas você tem noção do que um filho faz na vida da gente? Eu me lembro como se fosse hoje, como sua mãe e eu sofremos para dar conta, você é muito nova, como vai fazer com seu curso nesses primeiros meses? Sua faculdade começará em setembro. -Meu pai suspira demonstrando toda sua preocupação e continua.
- Vem aqui princesa me dá um abraço! - Ele me abraça carinhosamente com lágrimas escorrendo em seu rosto e faz a pergunta que eu mais temia.
- Letícia quem é o pai?
- Esse é o ponto eu não quero que o pai saiba, eu não sabia que estava grávida pai, descobri alguns dias depois que vocês foram embora. Eu resolvi antecipar a minha vinda por causa do pai do meu bebê, esse foi o verdadeiro motivo que fugi do Brasil, criei expectativas erradas, ele não tem culpa, eu fui à culpada, me deixei levar por sentimentos infantis, ilusões que criei dentro de mim.
- Filha não posso permitir isso, ele tem que assumir a responsabilidade, ninguém faz filho sozinho, vocês dois são os responsáveis, ele tem que assumir!
- Pai eu não quero!
Minha mãe que estava em silêncio até agora resolve se manifestar.
- Letícia Drummond vá fazer as suas malas agora, você está voltando conosco hoje para o Brasil!
- Não mãe! -Digo com a voz embargada. -Desculpe, mas pela primeira vez na vida não irei obedecer vocês, mesmo que vocês me obriguem eu não vou voltar, sou maior de idade, pego o dinheiro que a vovó me deixou e sumo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lembranças de uma noite
عاطفيةPlágio é crime!!! Obra com registro ISBN 978-85-919270-0-5 CONTEÚDO ADULTO!!!!!!! SOMENTE PARA MAIORES DE 18 ANOS! Capítulos degustação!!!!!! E-book pelo Amazon está em PRÉ-VENDA DISPONÍVEL EM 13/08/2015 Livro físico -------- PRÉ-VENDA ---------- P...