Boa noite!!!
Consegui postar antes do dia combinado.
Divirtam-se, Matt todo de vocês!!
Música do capítulo
Wonderwall - Oasis
https://www.youtube.com/watch?v=-Is6RZOugps
Alice
Eu juro que não entendo as mulheres, tem mulher muito complicada nesse mundo, por isso falo, pega e não se apega, não sei o que aconteceu, até agora estou sem entender, um dia Lê morria de amores pelo meu primo, queria de todo o jeito pegar o cara, no outro dia não queria nem ouvir falar dele, eu sabia que a Lê ia se apegar, a mulher já era apaixonada sem nem beijar o cara, eu amo minha amiga, só não consigo viver no mundo de Alice no país das maravilhas, só tenho o mesmo nome daquela criatura, odeio fantasias, contos de fadas, a única fantasia que gosto é num quarto com uma gato me obedecendo.
Deus me livre me apegar a qualquer homem, homem pra mim é igual roupa nova, usa uma vez e perde a graça, já fiquei doente de amor, me curei para nunca mais adoecer, hô doença maldita, eu me amo demais para deixar um ser me dominar, estar para nascer o ser que irá me amarrar, enquanto não nasce eu sigo amarrando eles onde mais gosto, na minha cama. Não tenho nada contra o amor, só não nasci para isso, acho bonitinho quando vejo um casal de namorados. Bo-ni-ti-nho, é o famoso feio arrumadinho.
--//-
Noite da festa
Eram duas e quinze da manhã quando meu celular toca, merda era Matt, estava com a blusa enrolada no pescoço, um gatinho novo me dando uns amassos, mal sabia Matt que era Lucas.
-Alice sou eu.
- Ahhhh não me diga, o que você quer doutor?
- Letícia te ligou?
- Não acredito que você me ligou para perguntar da Letícia a essa hora, ela não ligou! - Silêncio...
- Matt se você machucar a minha irmã eu chuto suas bolas.
- Não Alice, não tenho intenção de machucar sua amiga, é que nos desentendemos, se ela te ligar pede para ela entrar em contato comigo, preciso muito falar com ela. - Eu percebo a preocupação em sua voz.
- Ok Matt se ela ligar eu aviso. Você me promete que não fez nada de mal para ela?
- Prometo.
Alguma coisa estava errada, amanhã resolveria isso, esse gato não era de se jogar fora. Tentei ligar para Lê, direto na caixa postal. Olho para o meu gatinho e digo:
- Vem aqui, vamos continuar de onde paramos. - Sorrio mordendo meus lábios.
Acordo as nove e quarenta da manhã, procuro meu celular na cabeceira discando para Lê, caixa postal novamente, liguei na sua casa minha Tia Dani atendeu:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lembranças de uma noite
RomansaPlágio é crime!!! Obra com registro ISBN 978-85-919270-0-5 CONTEÚDO ADULTO!!!!!!! SOMENTE PARA MAIORES DE 18 ANOS! Capítulos degustação!!!!!! E-book pelo Amazon está em PRÉ-VENDA DISPONÍVEL EM 13/08/2015 Livro físico -------- PRÉ-VENDA ---------- P...