Satoru Gojo e Megumi Fushiguro andavam pelas ruas de Tokyo, enquanto recebiam vários olhares assustados e curiosos. Aliás, quem não olharia para aquilo; um "homem" de cabelos rosados sem camisa, cheio de marcas em seu corpo, que ia do seu rosto belo e bonito, até seu abdômen definido. E além do mais, esse mesmo continha uma focinheira na cara e as vezes rosnava como se fosse um lobo raivoso.
- A qual é, me solta logo Megumi! Reclama o homem que recebe logo um dos típicos olhares de Megumi, era um que dizia para todos:
- Não, e cala a boca ou vai andar com um lobo te mordendo! Comenta sério e calmo, às vezes Sukuna achava que aquilo era para o provocar, sempre achou Fushiguro atraente de uma forma inexplicável. Desde a luta em que Itadori perdeu o coração, Sukuna se interessa pelo garoto.
- Ah, para com isso Megumizinho! Reclama mais uma vez, e dessa vez leva um soco na cara de Megumi.- Olha aqui seu demônio de merda, cala essa boca, ou eu pego uma pedra e enfio na sua boca! Falava irritadiço para o demônio, que coloca a mão onde foi desferido o soco e sorri com uma certa coloração baixa em suas bochechas.
- Ahwn~ Eu sou sadomasoquista, obrigada pelo soco, agora vou bater uma pensando em você! Diz ao moreno que cora e logo faz o homem de cabelos brancoa rir da situação de seu aluno.
- Bom, chega de moleza princesa, hora de você falar com nosso diretor! Diz Gojo levantando seus braços como se estivesse se espreguiçando.
(...) Sukuna on/
Devia admitir, aquele soco me fez bem, é uma maravilha ser sadomasoquista e ainda levar um soco do meu Megumi.
Mais se prepare Fushiguro Megumi, eu irei te fazer meu por completo!
Sukuna off/
Megumi olhava para o demônio mais alto, como que ele conseguia sorrir daquele jeito? Para o menino de cabelos pretos o rosado devia sofrer de algum problema mental, ou só era maluco mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por que você é perfeito?(18+)
Randomo rei das maldições; Sukuna Ryomen, havia conseguido seu corpo físico, mais não por completo. E por causa disso o calouro; Fushiguro Megumi teria que ficar com o mesmo em seu dormitório, aliás não seria seguro deixar uma "pessoa" como ele sozinho. M...