Toji Fushiguro está vivo?

682 44 23
                                    

Megumi acabou soltando um gemido, tanto alto e Sukuna não se importou muito. Mais logo foram ouvidas batidas na porta, oque fez o garoto se assustar e pedir para Sukuna parar e ir abrir a porta, já que provavelmente não iria andar por alguns dias, ou horas.

E assim Sukuna fez, mais antes vestiu uma calça jeans. E assim que abriu deu de cara com um homem de cabelos negros como os de Megumi, só que ele era mais alto e aparentava ser bastante forte. Só que ele não emitia mágia amaldiçoada, oque confudiu o rei das maldições.

Megumi tenta ficar em pé mais acaba falhando e Sukuna vai o ajudar a ficar em pé, e levou o garoto até onde estava o outro homem. E Megumi ao ver aquele homem se choca.

— O-Oque... Mais você morreu, pai! Diz e Sukuna se surpreende, fazia sentido agora eles se parecerem.

— Cadê o Gojo aquele vagabundo?! Pergunta sem se importar com Sukuna que emitia uma grande mana amaldiçoada, e olhava sério para seu próprio filho.

(...)

Gojo observava o moreno, e logo depois para o seu filho que se encontrava sentado por motivos que fizeram Gojo desconfiar e sorrir de forma maliciosa, oque parece ter sido entendido pela maldição.

— Bom, eu não sei de fato como você está vivo, mais se quiser pode ter uma revanche contra eu e de brinde contra o Sukuna alí! Falou sem seu óculos ou bandana na cara, enquanto apontava para Ryomen Sukuna que mexia nos cabelos de Megumi.– Sukuna? O rei das maldições? Achei que você era maior que eu! Comentou chegando perto da maldição.

— Se você não é cego, e eu acredito que realmente não seja. Vai saber que isso não é minha forma original! Diz levantando-se com o moreno nos braços, que esse mesmo percebe estar entre o peitoral de Toji e Sukuna.– Oque você estava fazendo com meu filho, Sukuna? Perguntou e Megumi corou extremamente com a pergunta de seu pai, e Sukuna por outro lado continha uma cara de deboche.

— Eu estava fodendo ele, algum problema? Perguntou sádico e Fushiguro se encolheu corado nos braços fortes e tatuados de Sukuna.

——@——

Olá vadias do meu coração, está fanfic é sobre o casal mais shippado desde do início de Jujutsu Kaisen, que é....!
(Tambores de maconheiro 😘)

SukuFushi!

Sério esse casal, é tipo-- AAAAAAAHH

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sério esse casal, é tipo-- AAAAAAAHH

perfeição, o Sukuna não importa o universo, ele é um seme do bem, DO BEM e cadela o Megumi pra porra, se eu pudesse casava com esse gostoso da puta que pariu!!!😭😘🇯🇵

Por que você é perfeito?(18+)Onde histórias criam vida. Descubra agora