Capítulo Quatro

598 64 58
                                    

Quando chegaram ao local, ambos os garotos ficaram admirados com o parque, mesmo que estivesse lotado e não desse para ver muita coisa. As estrelas enfeitando o céu daquela noite, luzes coloridas, brinquedos chamativos, pessoas felizes, casais de mãos dadas, enfim.

Os garotos andaram com dificuldade em meio à multidão e, de repente, Chuuya parou. Um brilho surgiu em seus olhos e um sorriso involuntário de orelha à orelha preencheu seu rosto.

Antes que Dazai pudesse questionar o que estava havendo com o ruivo, sentiu uma mão quente segurar a sua e o puxar para uma barraca de tiro ao alvo. Não tomou nenhuma atitude de repulsa, estava concentrado demais na mão do menor entrelaçada na sua.

─ Ei Dazai! Olha! ─ O adolescente falava animado enquanto apontava para uma pelúcia de golden retriever. ─ Eu vou conseguir aquilo! Duvida?

─ Óbvio. Pelo seu tamanho você nunca vai conseguir mirar no lugar certo. ─ Provocou, mas foi impedido de continuar por um chute em sua bunda. ─ Ai, porra!

Ambos aproximaram-se mais da barraca e foram atendidos por uma mulher responsável pelos tiros. Nakahara apresentou um de seus tickets que havia adquirido na entrada do parque e ganhou uma pistola em troca. Precisava de dez tiros para conseguir a pelúcia que tanto ansiava.

Um, dois, três, quarto, cinco, seis, sete, oito, nove, dez tiros seguidos. Ganhara o cachorro de primeira e agora tinha o maior sorriso estampado em seu rosto.

Meu Deus, como seu rosto iluminava-se quando sorria. Era lindo. Era magnífico. O deixava umas cinco vezes mais atraente. Somente o fato do ruivo estar feliz já era um motivo para maravilhar-se, era incrível. Dazai encontrava-se hipnotizado com a visão que nunca havia visto em toda sua vida, mas foi tirado de seu transe quando sentiu um tapa em sua bochecha esquerda.

─ Oe, Dazai! Não tá me ouvindo não, porra?! Tô falando com você há um século e você paradão com uma cara de besta!

─ O quê...? Hãm... Desculpa, tava destraído. Sobre o que você estava falando?

Nakahara apenas o ignorou, puxando-o para o Barco Viking.

Ficaram um tempo na fila, mas, no final, conseguiram os lugares que Chuuya queria.

Enquanto estavam no brinquedo, o ruivo escutou um barulho ao seu lado e, involuntariamente, virou-se para olhar. Dazai estava tentando tirar seu cinto de segurança.

─ Ah, não, Dazai. Que porra você tá fazendo? Quer que sejamos expulsos, caralho?

─ Oh, Chibi, não se preocupe comigo! ─ Falou num tom divertido. ─ Essa não é uma bela noite para suicídio?

Chuuya o fitou com um olhar ameaçador, o que faz o mais alto calar a boca.

Aquele brinquedo era realmente legal, ambos davam risadas e se provocavam, mas não de um jeito ruim.

O menor pôde obervar o cabelo de Dazai esvoaçar enquantoem sua face tinha uma expressão sutil. Aquilo, de alguma forma, estava fazendo o moreno parecer mais atraente que o habitual.

Quando Osamu reparou que estava sendo observado, virou-se em direção ao ruivo com um sorriso agradável. A troca de olhares durou menos que cinco minutos, pois acabou o tempo deles no barco.

Ficaram nem silêncio constrangedor depois daquilo, que foi quebrado pela animação de Dazai ao ver a montanha-russa gigantesca que era a maior atração do local.

─ Ei, Chibi! Olha, olha!

─ Caralho, que bagulho grande! ─ Dizia enquanto um sorriso ladino se formava em seu rosto. ─ Só não vai ficar com medinho, hein, Dazai.

i finally got a boyfriend and he's the bomb! - soukokuOnde histórias criam vida. Descubra agora