1

51 5 23
                                    


DESPRAZER


      "Cada ser nascido nesse mundo possui uma habilidade mágica. Famílias inteiras mantêm seu nome e poder por conta de sua magia. Algumas famílias são as superiores, outras são as influentes e outras as de base, infelizmente, algumas não possuem nome ou poder suficiente por conta de não ter uma linhagem de mesmo nicho para entrar nesse rol e acabam por viver praticamente vidas humanas e quase que sem poderes. E essa dinâmica já existe desde a criação da sociedade mágica moderna.

      Assim, sendo uma família superior e tendo habilidades mágicas voltadas para magia de vida, os Parks conseguiam ter grande influência na fauna e principalmente, na flora, além de que com os seres humanos, conseguiam curar muitos ferimentos e doenças. Com isso, muitos deles seguiram para a área médica curandeira, onde através de ciência e mana, ajudavam o próximo.

      Porém, há alguns anos a linhagem dos Park se afastou de praticamente seu propósito natural e se voltaram para a política, onde é claro, foram aclamados pelos povos. Fizeram isso pelo receio de que a tensão já altamente datada explodisse novamente e uma guerra contra as trevas fosse inevitável. Assim, assumiram o controle do Ordo Magicae, uma espécie de ministério que controla grande parte da influência e infraestrutura e assim, buscavam manter a paz por toda sua linhagem.

      Essa fora a história que Park Jimin escutou durante toda sua vida, seu propósito já estava claro e por isso, sempre fora superprotegido por sua família. Seja por medo de uma guerra iminente ou por controle, ele nunca saíra de casa por mais de um dia e seu mundo era praticamente todo o terreno dos Park e seu imenso jardim.

      Diferente de sua família, Jimin não tem receio de usar seus poderes e o faz com sabedoria e auxilia os pequenos seres vivos que vivem em seu quintal. Receando os pensamentos de não querer assumir a função do pai para concorrer futuramente, seus pais decidiram o enviar para a "Escola Superior de Habilidades Mágicas" assim que terminou a escola básica.

      A princípio, Jimin recusou veemente, porém, seu pai o convenceu de que lá também aprenderia mais sobre a sua própria magia, além de ter um imenso jardim, que era algo que sempre foi apaixonado e onde passava a maior parte do tempo. Assim, a fim de 'aprender mais sobre o mundo e reconhecer que ele precisa de controle e cuidado', palavras diretas de sua mãe que sempre foi muito rigorosa do que é certo e errado e principalmente em relação aos tipos de magia, aos 19 anos e pela primeira vez, arrumou suas malas e foi deixado na porta da escola superior. Basicamente era um grande castelo medieval envolto de montanhas e um grande lago, o que o lembrou o castelo de Hohenzollern da Alemanha que já viu em fotos de livros.

      Entrou na escola com o pensamento de que passaria os três anos fazendo seu melhor possível para voltar a sua vida, porém, ele não sabia que seu pequeno mundo iria se expandir de formas inimagináveis para uma nova vida.


(...)


      Após um mês na nova escola e já quase adaptado à nova rotina, chega um aluno novo. E como não era um aluno comum, a fofoca correu por toda a escola. No começo Jimin não ligou muito, mas assim que descobriu quem era pelo seu amigo Taehyung, um elfo da floresta, passou a ficar mais atento aos boatos e fofocas que ouvia nos corredores.

      Ouviu de tudo, desde "Um gato total, pena que é dessa família." até "É um ridículo arrogante, assim como todos os outros!". Jimin claramente acreditou nos boatos, até porque todos condizem com tudo que sua família e as histórias haviam lhe contado por toda sua vida.

Between SidesOnde histórias criam vida. Descubra agora