Jimin não viu seu amigo até ele entrar pela porta do quarto no início da manhã. O que foi algo bom, passou a noite chorando como se tivesse acabado um relacionamento de longos anos com o amor da sua vida. Sua ausência poupou muitas explicações inoportunas.
Mesmo com o coração estando em pedaços, o pequeno Park não deixou de se questionar o porquê de tudo em relação aos Jeon ser tão complicado e ele precisar se afastar, sendo que claramente a mínima interação entre os dois era capaz de mudar o espaço em volta. Além do efeito que esse 'término' causou, deixou uma marca funda e dolorosa no coração ainda não notadamente apaixonado de Jimin.
Em meio a várias horas de choro, enfim, caiu no sono.
"Park Jimin estava flutuando a alguns metros do chão, como se fosse um fantasma. Porém, não se assustou com aquilo, logo percebeu que era um sonho devido às crianças logo abaixo dele. Em especial, a menor, que devido a alguns traços como a boca e os pequenos olhinhos, percebeu que estava olhando para si mesmo criança.
Sorriu de leve ao notar como era uma criança fofa, assim como a que estava ao seu lado. A princípio não a reconheceu, mas assim que assimilou a expressão triste e um pequeno raio de gramas mortas ao seu redor, percebeu que era o Jeon.
Seu eu criança não perdeu tempo e se aproximou do menino maior de cabelos profundamente negros. Estendeu a mão para ele oferecendo um dos instrumentos do seu pequeno kit de jardinagem infantil.
Não demorou muito para ambos começarem a brincar com as plantas e a terra. Logo toda grama que havia morrido já estava de volta ao normal e as flores perto deles já estavam desabrochadas, porém ambos não perceberam, estavam tão imersos em seu próprio mundo que era quase que alto natural todo esse movimento da vida.
Porém, uma mulher com um vestido negro, assim como seus longos cabelos se aproximou dos dois e puxou o maior pelo braço, sem dar nenhuma explicação. Imediatamente ela proferiu palavras que o pequeno Jimin nunca havia ouvido falar, por isso sua mente não havia entendido, mas sabia que aquilo o machucava. Sentia como se sua felicidade pura estivesse sendo arrancada. Tentou ir atrás, mas só recebeu um olhar que o paralisou completamente."
Jimin abriu os olhos abruptamente quando escutou a porta do seu quarto abrindo. Sentou-se imediatamente na cama como se estivesse esperando alguém que precisasse conversar com ele. Porém, era seu amigo. Soltou um leve suspiro enquanto se recordava do sonho.
Taehyung entrou claramente todo animado e com sua maquiagem toda borrada, a noite deve ter sido incrível. Mas Jimin não conseguiu ouvir enquanto ele falava de sua grande aventura sexual, o sonho estava passando em loop em sua cabeça. "Será que minha mente criou isso.. ou realmente... não, não é possível."
Balançou sua cabeça ignorando seus pensamentos e foi até o banheiro. Tomou seu banho, vestiu uma roupa confortável e totalmente despretensiosa, não estava com disposição para interações sociais. Seu ânimo estava em baixa e ele não queria nem mesmo trocar palavras com as pessoas. Assim, murmurando um breve 'volto já!' para seu colega, que já arrumava sua mochila para retornar a casa de seus pais, saiu do quarto com a intenção de pegar um lanche e voltar para seu refúgio pessoal.
Seguiu pelo corredor, com a mente vazia, desejando passar o dia sem pensar ou sentir absolutamente nada, apesar de não conseguir tirar da cabeça aqueles lábios...
"Não, Jimin, hoje você não vai ficar pensando nele!"
Adentrou o refeitório sem olhar para os lados, apesar de ser sábado ainda havia uma pequena quantidade de estudantes. Ouviu as saudações de algumas pessoas, mas optou por não responder, hoje não. Avançou até a fila pequena que se formava à sua frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Between Sides
Romance[HISTÓRIA ESTARÁ COMPLETA NO PERFIL ECLIPSETKD] Duas famílias que se enfrentam há séculos desde guerras declaradas na época medieval a guerras veladas por dentro da política do mundo atual. Uma com poderes dados pela própria divindade, sendo capazes...