2

12 2 0
                                    


     Após Jungkook conseguir suas chaves com a funcionária irresponsável, ele acaba percebendo que deixou suas malas sozinhas e como sabia que não era querido por ninguém da escola, ficou com receio de que fizessem algo, assim, correu de volta para seu quarto.

     No momento em que adentrou o corredor, primeiro viu que suas malas estavam exatamente onde as deixou, após isso, percebeu que seus pelos estavam eriçados e seu coração acelerado, mais do que aquela corrida deixaria. Ele olhou para frente finalmente percebendo o motivo de seu corpo mudar tão abruptamente.

     Park Jimin estava o encarando em frente a uma porta.

     "Não é possível."

    Jeon respira fundo e vê que o menor se atrapalha todo para abrir a porta, o que faz ele derrubar suas chaves.

     "Na verdade, é muito possível."

     Mais do que depressa, o moreno respira fundo e caminha a passos firmes até o sujeito de cabelo rosa que estava pegando suas chaves no chão. Quando ele levanta e seus olhares se cruzam, Jeon ignora o descompasso de seu coração e estende sua mão para cumprimentá-lo.

     - Prazer. Sou Jeon JungKook.

     Mesmo que para terceiros o moreno não tenha passado nada mais do que alguns segundos com a mão estendida, ambos se viram em câmera lenta, o mundo ao redor parecia estar prendendo a respiração por conta desse primeiro contato de seres tão opostos. Jimin tentava controlar suas reações e pensamentos, mas toda concentração para não pensar no moreno caia por terra naqueles segundos que se passaram.

    "Ele é das trevas, da morte! Não tem nada de luz nele! Então... Por que meu coração insiste em bater tão rápido? Por que meu corpo está tremendo assim?!"

     - P-Prazer, eu sou Park Jimin. - O menor se praguejou mentalmente por ter gaguejado e respondido relativamente baixo.

    Devido a diferença de suas alturas, Jimin fora obrigado a olhar para cima por conta da relativa proximidade que se encontravam. Seus olhos negros pareciam hipnotizá-lo, e como se não pudesse mais se segurar, estendeu sua mão e ambos trocaram o cumprimento.

     No mesmo instante em que suas mãos se tocaram, ambos sentiram um raio percorrer seus corpos. Curiosamente, a sensação era vagamente familiar, porém, apenas um resquício de uma memória a muito tempo esquecida, ou, vivida?! Talvez. Ambos não conseguiram distinguir.

     O ambiente ficou mais pesado e denso, como se qualquer fonte de luz ou sombras ficasse mais intenso, a ponto de ambos sentirem até o último fio de cabelo se arrepiar.

     Jungkook soltou um leve sorriso de canto quando escutou o garoto de cabelo rosa gaguejar, porém, no fundo de sua mente havia ficado aliviado por não ser o único a se sentir assim.

     - Resolvi me apresentar já que somos vizinhos, quero evitar esse clima notadamente estranho. - Percebe que suas mãos ainda estão juntas e pigarreia as soltando.

     Jungkook não conseguia evitar de encará-lo. As feições delicadas de Park Jimin o atraíam. E muito. Como se a fonte de luz de toda a vida viesse dele. Era a primeira vez que ficava tão perto de um Park na vida.

     "Será que todos são assim?"

     - Ah, sim. Bom... seja bem vindo a escola e ao dormitório! - Jimin sorriu deixando que a musculatura de seus olhos se contraíssem e os deixassem na forma de uma linha. Apesar de ele ser um Jeon, não queria reacender uma guerra.

Between SidesOnde histórias criam vida. Descubra agora