5

2 0 0
                                    


[AVISO DE CONTEÚDO +18 NESTE CAPÍTULO]



    Jimin mal teve tempo de pensar, mas algo dentro dele o impulsionou a responder ao beijo de Jeon com uma intensidade avassaladora. A paixão que brotava de uma terra morta e sem vida parecia uma força da natureza, totalmente imparável, uma erupção vulcânica iminente que eles não podiam mais conter.

    Sem perder tempo, Jimin fechou a porta do quarto com um gesto hábil do pé direito, um movimento que denunciava sua urgência. Ele então se aproximou ainda mais de Jeon, subindo na ponta dos pés enquanto seus lábios continuavam a se fundir em um beijo ardente. O quarto parecia girar ao redor deles, e agora as costas de Jungkook estavam pressionadas contra a porta, como se estivessem selando o mundo exterior.

    Enquanto continuavam a se beijar, Jimin mantinha sua mão esquerda entrelaçada nos cabelos de Jungkook, enquanto o maior apertava sua cintura com firmeza, buscando ainda mais proximidade e contato. Seu braço direito se estendeu em direção à porta, procurando a fechadura com os olhos fechados, guiado pela necessidade de manter aquele momento totalmente exclusivo.

    Quando finalmente encontrou a fechadura, Jimin rodou as chaves com precisão, trancando a porta com um clique audível. O silêncio que se seguiu era carregado de eletricidade, e Jimin levou suas mãos gentilmente ao rosto de Jeon, cessando brevemente o beijo enquanto olhava profundamente em seus olhos. Era como se o mundo exterior tivesse desaparecido, e ali, naquele quarto trancado, eles estavam entregues à intensa atração mágica que os unia, prontos para explorar o desejo que queimava entre eles.

    - Não vai embora... Fica...

    O medo apertava o peito de Jimin, como uma sombra escura que ameaçava sua felicidade recém-descoberta. Ele temia profundamente que Jeon, por algum motivo desconhecido, voltasse à estaca zero e se afastasse novamente. Era um medo irracional, pois aquele era apenas o segundo beijo entre eles, mas parecia que haviam compartilhado uma história de anos em questão de segundos. Jimin não suportava a ideia de se despedir mais uma vez naquele dia, como se isso significasse o fim daquela conexão que estavam começando a construir.

    Jeon cogitava mesmo ir embora, a todo momento ele travava uma luta interna com seu coração e mente, porém naquele momento ele não conseguiria ir embora, nem se obrigasse suas pernas a andarem. Assim, ambos revelavam toda a vulnerabilidade que estavam sentindo naquele momento. Era como se estivessem à beira de um precipício, com a incerteza do futuro os assombrando.

    Jimin sabia que não podia controlar o que aconteceria a seguir, mas estava disposto a lutar contra aquele medo paralisante para explorar o que estava surgindo entre eles, mesmo que isso significasse enfrentar mais despedidas incertas. Porém, quase que instintivamente ao ver Jimin mordendo os lábios em espera, não o respondeu com palavras. Isso seria pouco comparado com o desejo praticamente animalesco que estava sentindo. Com isso, uniu as mãos do Park segurando-as pela sua destra. Girou mais uma vez trocando de lugar com o outro, que ao sentir o baque na porta, entendeu a resposta e soltou um leve arfar de tesão.

    Eles voltaram a se beijar assiduamente, mas desta vez o clima havia ficado ainda mais intenso. Ficara palpável no ar. Jimin deixou uma mordida nos lábios de Jeon, e o mesmo em resposta apertou ainda mais forte seus pulsos, seus arfares acendiam o maior como se um vulcão entrasse em erupção dentro de si.

    Aquelas sensações que ambos experimentavam eram inexplicáveis e transcendiam o mundo físico. Enquanto seus lábios se encontravam, a própria natureza parecia reagir ao poder da conexão entre eles. O vento que soprava pelo castelo ganhava uma intensidade sobrenatural, como se estivesse respondendo ao magnetismo entre Park e Jeon. As folhas dançavam freneticamente no ar, em uma coreografia caótica e hipnotizante, como se o próprio vento estivesse celebrando o encontro daquelas almas destinadas.

Between SidesOnde histórias criam vida. Descubra agora