Após alguns dias, finalmente chegou a grande noite que todos os alunos da escola estavam esperando, a grande festa em comemoração aos 502 anos da escola. Jungkook, para sua própria surpresa, estava animado para a festa. E como não estaria? Passou o resto da semana planejando uma bela forma de ser expulso sem muito esforço, apenas teria que estragar uma festa para isso.
Assim como fez desde a última vez que esteve com Jimin, só precisava ignorá-lo na festa que iria tudo sair como planejado, pois infelizmente ele sempre o distraía e roubava todos os seus pensamentos. Então, ignorando o pedido do professor e se tudo ocorresse como o planejado, estaria livre daquele lugar. Pelo menos é o que pensava.
"Como minha mãe sempre diz; 'se for fazer balbúrdia, faça elegante!"
O moreno sorri em frente ao espelho enquanto dava o nó em sua gravata. Lembrou de quando sua mãe derrubou uma taça de vinho 'sem querer' em um integrante da família Park. O pai de Jimin, pensa Jungkook, porém, para a surpresa de todos, apenas a mulher dele ficou brava e quis brigar com sua mãe, mas logo separaram elas e nunca mais tocaram no assunto. Mesmo sendo inimigos desde sempre, as interações entre as duas famílias poderiam surpreender, tanto para o lado bom quanto o ruim.
(...)
A alguns minutos de distância e já na festa, Jimin estava ao lado de seu amigo e outros colegas. Por todo salão já haviam jovens conversando e alguns dançando com a música que tocava ao fundo.
Todos estavam bem vestidos com trajes de gala e o salão principal estava decorado com vários lustres e mesas forradas com forros brancos, dispostas de maneira circular ao redor da pista de dança, que ficava no centro do salão e no centro da pista havia uma grande árvore em que seus galhos se estendem por todo o teto.
Os professores estavam conversando em mesas separadas dos alunos, em um local mais alto e perto de um pequeno palco ao final do salão.
Porém, apesar de todos estarem animados, Jimin batia a ponta de seu pé no chão, como se estivesse tentando aliviar a ansiedade. O copo de bebida estava em sua mão quase que intocado. Os mesmos pensamentos que o assolaram durante a semana iam e voltavam várias vezes, ainda mais hoje, pois talvez ele ficasse no mesmo ambiente que o moreno.
Em sua mente Jungkook estava novamente fugindo dele pelos cantos, parecia que o odiava ainda mais e isso o estava deixando ansioso, ainda mais por sentir que a culpa era completamente sua, ele que o tocou sem permissão e ainda saiu correndo depois sem explicações. Jimin tomou um grande gole de seu ponche levemente alcoolizado.
- Aish... deixa para lá Jimin, esquece tudo e curte sua noite. - Sem perceber fala em voz alta, o que atrai os olhares do grupo de amigos. Jimin cora.
- Eu concordo! - Taehyung fala sorrindo e levantando o copo chamando todos para um brinde. Jimin sorriu de leve agradecendo seu amigo em silêncio.
Mesmo que sem querer, às vezes passava o olho pelo salão à procura de um certo moreno, porém, sabia que ele não estava lá, algo dentro dele sabia. Era só um palpite, até ser confirmado alguns segundos depois quando sentiu sua nuca arrepiar e um vento gelado percorrer o salão.
Ele olhou em direção a grande porta de entrada e lá estava a razão de sua ansiedade. Jeon Jungkook estava simplesmente maravilhoso aos olhos de Jimin, seu terno completamente preto parecia sugar toda luz que havia em volta de si, o que contrastava com o terno branco e rosa de Jimin.Ao perceber que estava o encarando, ele olhou novamente para sua roda de amigos e bebeu mais um pouco de seu drink. Suas bochechas estavam pegando fogo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Between Sides
Romance[HISTÓRIA ESTARÁ COMPLETA NO PERFIL ECLIPSETKD] Duas famílias que se enfrentam há séculos desde guerras declaradas na época medieval a guerras veladas por dentro da política do mundo atual. Uma com poderes dados pela própria divindade, sendo capazes...