Discussão

1K 53 16
                                    

Depois daquele acontecimento, Enid passou uma tarde toda no quarto da Yoko para contar para ela o que, que aconteceu na quelé dia, então Wandinha decidiu de ir no cata-vento tomar um café.

Wandinha chegou, pediu o seu pedido e ficou esperando...

T- Krlh, a Wandinha é muito gata, vou chamar ela para sair.(fala nós pensamentos)

T- Olá Wandinha tudo bem?

W- Oi, sim.

T- tá ocupada hj a noite?

Wandinha pensou se fizesse aquilo com Enid dnv essa noite, mas logo desistiu pois Enid iria ficar viciada, e ela também tava meio afim do Tyler (Wandinha era BI)

W- não, mas pq a pergunta?

T- Quero te chamar para sair, da um rolê na cidade, e depois ir em um jantar.

W- pode ser, mas tenho que voltar no máximo 22:30 de a noite.

T- Ok,te pego na saída de Nunca Mais, para não desconfiarem de nada.

W- Blz, já vou indo, tchau.

T- Tchau 🥰

Wandinha saiu do cata-vento e foi direto para Nunca mais.

Ao chegar viu Enid chorando horrores no quarto.

W- O que foi Enid dessa vez?

E- Vc..., Vc me traiu

W- Do que vc tá falando?

E- vc saiu daqui e foi para o cata-vento, sem me dizer nada e ainda por cima, para se encontrar com o Tyler.

W- Aí Enid, vc tava no quarto da Yoko, não queria atrapalhar a sua conversa com ela,e eu só fui para tomar um café! E aliás como vc sabe disso?

E- Vc disse que me amava, e eu fiquei sabendo pq eu fui atrás de vc por todo o canto, até fui lá no cata-vento e vi vc sentada junto com o Tyler.

W- ah Enid,era para eu ter falado com vc antes, mas eu sou BI, e eu gosto de vc e do Tyler, ele só me chamou para um encontro.

E- sério?

W- vc já viu eu falar alguma mentira?

E- ta bom eu te perdoou, pq eu te amo, e também eu sou BI então não tem problema.

W- que bom que vc me entende.

E- eu também gosto do Ajax, e vou me encontrar com ele hj.

W- Legal, vem cá minha lobinha me dá um beijo e um abraço.

E- tá bom Wan, te amo. ❤️

🥰🥰🥰
                             

Wenclair, uma amizade colorida Onde histórias criam vida. Descubra agora