E- eu estou muito exausta desde dos outros dias..
W- e eu perguntei alguma coisa?
E- pq eu sei como vc é Wandinha, só pensa em sexo e em mais nada
W- epa, retire o que vc disse agora! Eu não penso só em sexo, eu também penso em ler,escrever e em vc !
E- hum, gosto dos seus pensamentos loucos.
W- rsrsrsrsr, vamos dormir pq amanhã vai ser um longo dia.
E- okay.
Elas dormiram de conchinha a noite inteira, não rolou nada pois, as duas estavam exaustas.
-------no dia seguinte---------
W- acorda priguiçosa, se não vai ficar aí e eu vou tomar café.
E- Ok, já tou indo, mas antes me dá um selinho?
W- Não, primeiro vai escovar os dentes primeiro!
E- tá bom
Elas tomam café e vão pescar.
W-Enid vc fica aí com feioso, que eu vou ali rapidinho pegar mais comida para os peixes.
E- mas aqui tem comida o suficiente Wan
W- Ah não importa, eu vou aqui e volto já já
E- okay então.
Pena que Enid não sabe que Wandinha vai fazer um surpresa para ela, pedindo a em namoro ( elas tem um relacionamento, mas não se aceitaram para tds, apenas para os conhecidos em seus convívios).
W- ... Eniiiiddddd, corre aqui, vem também feioso(Wandinha grita da sala para os dois escutarem do lago.)
E- já tô indo Wan, vem feioso rápido.
F- tá bom já vou
Os dois correm em direção a sala,ao chegar Enid dá de cara com Wandinha joelhada com uma aliança em suas mãos.
W- aceita namorar comigo Enid?
E- claroooo
Enquanto isso tds da casa olham as pombinhas apaixonadas.
Depois disso Wandinha beija Enid na frente de tds.W- t- hum te-te am-amo, te amo Enid(Wandinha quase não consegui falar)
E- também Wandinha ❤️
Enfim o amor está no ar,as duas dps vão almoçar e foram viver felizes para sempre kskskskskskskskskskk
Oi gente aqui quem fala é Camilly, a auditora da história, vim falar que amei muito essa fanfic, é a minha primeira fanfic sobre esse casal lindo que eu shipoo demaisssssss ❤️, vou fazer outra também sobre esse casal, ( spoiler: não vai ter tanto hot, mas vai ser romântico e impossível de não ficar iludindo (a).
Enfim, só quero agradecer a TDS vc que estão até aqui, nesse último capítulo, desculpa os hots exagerados e também tendo um hot hetero, sabendo que a fanfic é lgbt, mas não tem problema no final tudo fica perfeito, não é mesmo? Aí enfim tô enrolando muito, obgda de gratidão um beijo para TDS vcs e #WENCLAIR NA 2 TEMPORADA DE WANDINHA!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wenclair, uma amizade colorida
FanficWandinha Addams depois de entrar na escola nunca mais, acaba se apaixonando pela sua colega de quarto que também é apaixonada por ela( contém HOT🔥)