Enid salva Wandinha de Tyler.

816 43 11
                                    

E- Wandinha, tô com vontade, vamos fazer?

W- tô escrevendo agora Enid

E- por favor🥺

W- tá tá, mas só 15 minutos.

E- ebaaaaa.

Enquanto Enid e Wandinha tá fazendo, Tyler decide de visitar Wandinha.Quando ele chegou lá, viu aquela cena.

T- Wandi---

W- Oh mds, vc aqui Tyler?

E- aí MDS, desculpa ksksksk

T- Vc é BI Wandinha? Ou vc tá me fazendo de trouxa?

W- AFF, me deixa Tyler, eu amo a Enid , e eu não preciso ficar falando isso com vc né, pelo amor de Deus vc não paga as minhas contas para querer saber da minha vida.

T- Sua miseravi, desgraçada agr vc vai ver.

Tyler se transforma em monstro para matar Wandinha e Enid.
Enid se transforma em lobo e os dois começa uma discussão ( igual a da série).
Enquanto isso Wandinha se veste e vai procurar no quarto um pedaço de madeira que estava em baixo de sua cama para bater em Tyler dps da quela confusão.
Enid dá um soco em Tyler, ele cai na parede, e logo dps se transforma em pessoa normal,  e ela também. Wandinha vai em direção a Tyler com um pedaço de madeira afiada, e mete na cabeça dele. Ele cai desmaia, Wandinha vai até Enid e manda ela vestir uma roupa.

E- Ok vou me vestir pera aí

W- vai logo vida.

A diretora chega bem na hora, leva as duas para a diretoria enquanto liga para o pai de Tyler pegar ele, pois estava desmaiado.

L- vcs estão expulsas de nunca mais.

W- AFF ok

E- não, não , não e agora para onde eu vou?

Enid pergunta para Wandinha se pode morar com ela, pois os pais dela não liga muito para ela.

W- ok, pode sim

L- se arrumem que eu vou deixar vcs na estação.

W- E- ok.

As meninas vão arrumar as suas melas, enquanto Tyler é acordado pelo pai e vão embora.

W- tô pronta.

E- também, aí tô muito feliz que vou morar com vc Wandinha 🥺

W- hum, q bom.

E- vamos?

W- vamos!

Wenclair, uma amizade colorida Onde histórias criam vida. Descubra agora