- Go ahead and cry, little girl - Luna terminava de cantar a música junto de seus amigos. - Nobody does it like you do. I know how much it matters to you.
I know that you got daddy issues
And if you were my little girl
I'd do whatever I could do
I'd run away and hide with you
I love that you got daddy issues
And I do tooAnd if you were my little girl
I'd do whatever I could do
I'd run away and hide with you
I love that you got daddy issues
And I do too- Loira essa música é muito triste. - Matheo disse assim que eles terminaram de cantar. - Sério até pra você.
- Sua voz ficou perfeita com essa música. - Gina disse. -Tudo fica perfeito na sua voz.
- Valeu gente! - Ela disse feliz. - E você s/n, gostou?
- Hm que? Ah sim gostei. - S/n disse meio dispersa - Desculpa gente, aconteceu muita coisa hoje.
- Pode falar para gente, somos seus amigos s/n - Gina foi para perto da garota.
- Anthony me beijou hoje. - Matheo que bebia uma garrafa de água engasgou no instante que S/n disse. - Ele forçou um beijo.
- Filho da puta. - Matheo disse. - Posso acabar com ele se quiser.
- Fred já fez isso Matheo, obrigada. - Sorriu forçada.
- Ninguém mexe com a minha garota e fica impune. - Ele acendeu um cigarro.
- Não sou sua garota. - Ela reforçou.
- Sempre soube que ele não era uma pessoa boa. - Luna disse. - Tome mais cuidado.
- Eu tomo cuidado! - S/n disse. - Não é minha culpa que tem um doido em Hogwarts.
- S/n você sai no meio da noite para perambular por aí. - Gina falou. - Isso não é a coisa mais segura do mundo.
- Qual é gente aqui é Hogwarts, o lugar mais seguro do mundo. - S/n respondeu de braços cruzados.
- Você conhece meu irmão né? - Matheo perguntou. - S/n hogwarts está cheia de desconhecidos nessa época do torneio, escuta a gente e toma mais cuidado.
- Tá tá, vou tomar mais cuidado. - S/n falou - Posso ir para o meu quarto ou é perigoso de mais?
- Eu vou com você. - Gina falou enquanto guardava suas baquetas.
- Pode deixar que eu vou Gina, você é um espirro de gente ainda. - Matheo disse.
- Desculpa ai, idoso. - Ela revirou os olhos.
- É muita diferença Gina, sabe de treze para quinze. - Riddle colocou seu baixo na caixa. - Vamos princesa?
- Ninguém precisa ir comigo. - S/n afirmou.
- Mas eu quero ir com você porra, vamos ou não? - Matheo revirou os olhos.
- Sonserino demais Matt, sonserino demais. - Luna disse.
- Foi mal. - Matheo coçou a nuca. - Vamos s/n?
- Vamos, antes que você me mate.
Eles seguiram caminho para a comunal, Matheo estava parecendo seu pai Sirius de tanta preocupação com a garota.
- Eu já disse que tô bem Matheo, relaxa. - Ela revirou os olhos.
- Tá tá! Vamos falar de coisas boas então: A festa. - Matheo falou.
- Ah sim! Já separei um jogos de tabuleiro incríveis pra levar. - Ela disse animada.
- Não leve nenhum jogo de tabuleiro, a não ser que envolva algo sexual ou ilícito. - Matheo riu. - É uma festa de sonserinos princesa, não dá quinta série.
- Olha me desculpa mas eu nunca fui a uma festa. - S/n deu de ombros
- Sirius estaria decepcionado. - Ele suspira
- É, mas meu pai Remus agradece que eu não tenha tanta vida social e foque mais nos estudos. - S/n respondeu.
- Já peço perdão ao meu sogrinho, mas você vai virar uma pessoa totalmente diferente esse ano.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amortentia - Draco Malfoy & You
FanfictionUma simples pegadinha poderia se transformar no mais verdadeiro amor?