- S/n. - A garota foi acordada, estava meio zonza. - S/n porra, levanta.
- Hm, que? - Ela disse confusa e atordoada com a claridade do lugar que ela se encontrava.
S/n parou alguns segundos para raciocinar o que estava acontecendo, olhou para o lugar onde estava, percebeu as decorações em tons de verde e prata, estava num quarto sonserino. Olhou para a pessoa que a acompanhava ali... Era Draco Malfoy.
No dia anterior...
- Não acredito que o baile é hoje e eu ainda não tenho um par. - S/n reclamou na comunal da grifinória.
- Não é a unica baixinha... - George disse. - Por que você não vai comigo?
- Que péssimo convite George. - Gina riu do irmão.
- Ah, eu topo. - S/n respondeu o ruivo sorridente.
- Quem me dera fosse fácil assim para todos. - Harry bufou. - Cho já vai com Diggory, também estou sem par. Ei Gina, topa ir comigo?
- Desculpa Potter, já tenho par. - Ela riu. - Mas você pode ir com a murta que geme, ela vai amar.
- Boa irmãzinha! - Fred riu.
- Hermione você é uma garota, sabe um garoto ir sozinho é ok, mas uma garota? É deprimente. - Rony disse. - Por que você não vai comigo?
- Isso foi extremamente ofensivo Ronald e eu ja tenho um par. - Hermione revirou os olhos. - S/n vamos? Temos aula de adivinhação agora.
- Não era você que odiava adivinhação Hermione? - Rony riu.
- Sempre gostei de adivinhação, só não gostava de ter aula com você. - Hermione arqueou uma sombrancelha.
- Deixa ele, vamos logo. - S/n puxou a amiga para fora da comunal.
A aula de adivinhação estava mais vazia do que o convencional, as pessoas estavam preocupadas demais com o baile para estudarem.
Mas s/n gostava da matéria, era uma pessoa curiosa e gostava de saber sobre seu futuro e das outras pessoas também.
Sibill - A professora de adivinhação - ensinava leitura de baralho naquela aula, s/n e Hermione formaram uma dupla e começaram a ler o futuro uma da outra.
- Hm vejamos. - S/n embararou e espalhou as cartas na mesa assim como a professora tinha ensinado. - Escolha três. - Hermione puxou duas cartas e ficou um tempo escolhendo a terceira, sem olhar entregou as três para S/n. - Vejamos, oh isso é bom... Você tirou Ás de Paus: isso significa a iniciação de novos projetos. Mas também tirou Dez de Paus, ou seja você está se sentindo estressada e sobrecarregada. E por último Seis de Paus que é o auto reconhecimento. Então se entendi bem, você vai iniciar coisas novas na sua vida mas está receosa sobre isso, porém no final você vai perceber que deve tentar o novo.
- Uau... É... Uau. - Hermione disse enquanto s/n juntava o baralho. - Vou ler tarot para você, gosto mais.
Então Hermione fez o mesmo processo com s/n, embaralhou o tarot, mas ao invés de três pediu que a garota tirasse uma única carta.
- Ah meu Deus. - Hermione olhou espantada para carta e começou a folear o livro de significados.
- O que foi Hermione? - S/n disse assustada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amortentia - Draco Malfoy & You
FanficUma simples pegadinha poderia se transformar no mais verdadeiro amor?