"You don't wanna mess with me
'Cause if you mess with me
You're messin' with my family"Karol G, Migos e Snoop Dogg
"Querido diário, já estou no meu quarto ano em Hogwarts isso é loucura não é? Parece que ontem mesmo eu estava com Harry brincando de quadribol e agora estou aqui, arrumando as coisas para ir a mais um ano letivo.
Ah você não sabe quem é Harry... Bom, tecnicamente você não precisa saber já que é só um pedaço de papel, mas papai Moony disse que é para tratá-lo como se fosse um amigo próximo então o farei (Já o pai Padfoot disse que é idiotice).
Mas vamos lá: Eu sou S/n Lupin Black, filha (adotiva) de Sirius Black e Remus Lupin (ou Padfoot e Moony), tenho catorze anos de idade.
Meu padrinho é James Potter (Prongs) que é casado com minha madrinha Lily Evans Potter, eles também tem um filho, o Harry (Ele é um chato).
Todos nós vivemos em Godric's Hollow uma daquelas pequenas vilas onde todo mundo se conhece, eu amo viver aqui."
- S/n? - Ouviu batidas na porta de seu quarto e a voz abafada de Harry. - Preciso de ajuda.
- Entra. - A garota fechou seu diário e o guardou no malão para Hogwarts. - O que foi?
- Acho que Gina tá afim de mim. - Ele se sentou na cama da garota nervoso. - Mas ela é irmã do meu melhor amigo, vejo ela como uma irmã também.
- Por que isso do nada? - Ela fechou o malão e se sentou ao lado de Potter.
- Ela me mandou uma coruja pedindo para sentar ao meu lado no expresso de Hogwarts. - S/n revirou os olhos. - É sério, eu não sei o que fazer. Ela é legal e tals mas, só é uma amiga.
- Deixe claro que não quer nada então! Mas faça de uma forma amigável claro.
- É exatamente isso que eu não sei fazer. - Ele se jogou na cama da garota. - Por isso pedi sua ajuda.
- Quando vê-la hoje diga que ela pode ir no mesmo vagão que você e seus amigos, assim ela vai entender que você não quer nada além de amizade.
- Mas e se...
- Harry todo mundo precisa lidar com um não algum dia. - Ela o interrompeu. - Acontece, é normal.
Antes que Harry pudesse responder Sirius apareceu ali e adentrou no quarto.
- Já estão prontos? O café tá na mesa. - Perguntou.
- Estamos sim, a gente só tava conversando. - S/n explicou.
- Certo. - Sirius olhou para o lado de fora e fechou a porta do quarto de S/n, o que fez os jovens se olharem confusos. - Eu sei que eu sou o pai/padrinho de vocês é não deveria dizer essas coisas, mas vocês são adolescentes e isso vai acontecer independente do que eu dizer.
- Onde você tá querendo chegar padrinho? - Harry perguntou confuso.
- Usem drogas, bebam, beijem pessoas, vão para festas, aproveitem a adolescência de vocês por que não dura para sempre. - Os dois com os olhos arregalados em choque com as palavras do homem. - Eu fiz isso e não me arrependo e garanto que vocês vão se arrepender se não aproveitarem tanto.
- Mas por que isso tão derrepente? - S/n perguntou.
- Por que esse é o primeiro ano de vocês em Hogwarts como adolescentes oficialmente e eu quero que vocês dois confiem em mim se forem fazer alguma besteira e me tenham como o melhor amigo de vocês. - Disse feliz. - Bom mas vamos comer. E por favor, não contem nada dessa conversa para ninguém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amortentia - Draco Malfoy & You
Hayran KurguUma simples pegadinha poderia se transformar no mais verdadeiro amor?