CAPÍTULO 01 / [ bem-vinda a Pandora]

612 33 19
                                    

pov: Kira/ EUA

Eu estava no local em que meu pai disse que viriam me buscar, só esperei mais alguns minutos e aparentemente umas 2 pessoas saíram de um carro preto.

xxx- Olá, você seria Kira Smith?

- Isso, sou eu mesmo

xxx- Bom, viemos te busca para te levarmos até o destino principal, de lá você será levada a Pandora.

- Ok!

xxx- Venha!

Diz o homem de preto me guiando até o carro.

Eles guardam minhas malas no carro e seguimos para o destino.

Demorou cerca de uns 20 minutos até chegarmos em um espaço gigante que eu não consegui identificar o que era.

Desci do carro e logo em seguida os 2 homens também desceram pegando minhas malas e levando até um certo local. Até que eu vejo ele, meu pai estava ali.

Bruce: Filha! como você está grande minha pequena!

- Oii pai! que saudade que eu estava do senhor.

Bruce: Eu também estava minha filha, me desculpe ficar tanto tempo sem dar notícias, é que eu realmente estava ocupado, mas agora eu tenho tempo pra você minha princesa!

- Ah pai, está tudo bem! agora podemos ficar juntos.

Bruce: Bom filha, durante o caminho podemos colocar o papo em dia, é um longo caminho até Pandora, teremos tempo.

- Ok! vamos?

Bruce- Vamos!

Dito e feito, já aviam colocado minhas malas dentro da aeronave e já estávamos partindo.

Não vou mentir, sentirei muita falta do Brasil, dos meus amigos, da minha casa. Mas eu não tinha outra opção a não ser ir morar com meu pai em Pandora, aliais, o que poderia ter de tão ruim lá não é mesmo? pelo o que o meu pai disse lá é um lugar lindo.

Bruce- O que tanto você pensa aí em?

- Ah, nada demais pai, só que vou sentir muita falta de casa...
(digo cabisbaixa)

Bruce- Não fique assim filha, lá em Pandora é incrível, você vai amar lá, eu te prometo!
(diz me abraçando de lado)

- Eu espero.

QUEBRA TEMPO

Eu e meu pai tínhamos colocado o assunto em dia, ele me disse que lá avia poucos humanos, e que os na'vis já tinham sofrido e perdido muito por nossa causa.

Ele também me contou que vou ter que aprender e me acostumar com muitas coisas lá, e que os na'vis também não eram como nós, eles o chamavam de avatares. Ele me disse que eles são altos e azuis, na hora eu achei que era brincadeira e comecei a rir, mas parei quando eu percebi que ele estava falando a verdade, mas ele me disse para eu ficar tranquila quando viu minha cara de desespero, disse que eles eram do bem e muito "gente" boa, e que o amigo dele, o Jake Sully agora era um na'vi, e tinha até uma família.

CHEGANDO EM PANDORA

Após 24 horas de viajem, finalmente chegamos em Pandora.

Quando eu saí da nave eu estava de boca aberta, o lugar realmente era encantador, era muito bonito.

Tiraram minha malas e estávamos indo para o laboratório, onde séria minha nova casa. Pelo caminho eu via muitos animais, aves, plantas, lagos, tudo lá era muito encantador, eu estava fascinada.

Bruce- É lindo não é? 𝑩𝒆𝒎-𝒗𝒊𝒏𝒅𝒂 𝒂 𝑷𝒂𝒏𝒅𝒐𝒓𝒂 Kira.

Quando chegamos meu pai me apresentou as pessoas e mostro onde seria meu quarto, como era de manhã resolvi arrumar minhas coisas e decorar ele, eu dei graças a Deus que dentro dele tinha banheiro. Após eu arrumar tudo, tomei um banho relaxante e troquei de roupa colocando um short jeans preto e um croped preto, também coloquei meus colares e calcei meu all star, porque ele é de lei ele sempre está comigo, finalizei meu cabelo e desci lá pra baixo.

Bruce- Venha comer filha, eu fiz panquecas e também tem cereal.

Assim que me sentei para comer eu e meu conversamos mais e ele me disse que o amigo dele o Jake iria lá para me conhecer junto da família dele daqui a pouco. E também me disse que o nome da esposa dele é Neytiri, e que provavelmente de primeira ela não iria gostar muito de mim por eu ser humana mas depois se acustumaria.

Bruce- Filha como eu te conheço muito bem, eu sei que quando você ver eles vai se assustar, mas fique calma ok? não grite e POR FAVOR não desmaie!

Diz meu pai vendo que a família Sully avia chegado.

Eu estava sentada eu uma cadeira que gira no laboratório esperando meu pai voltar com eles. Enquanto eu girava entediada já de tanto que estavam demorando ouço vozes aparentando ser de jovens e do meu pai também.

Assim que me viro novamente dou de cara com um ser azul GIGANTE! eu sei que meu pai disse q eles eram altos mas não imaginava que seria tanto assim.

- Puta merd-

Não consigo terminar de falar pois pelo susto eu literalmente caio para trás, com tanta vergonha que eu tava até pensei em fingir desmaio mas seria mais vergonhoso ainda então resolvi me levantar com uma dor do caralho nas costas, mas levantei, e só aí que conseguiu ver eles direito...

CAPITULO NÃO REVISADO

até o próximo cap amores, espero que gostem! Bjos<3

𝑏𝑜𝑢𝑛𝑑 𝑡𝑜 𝑓𝑎𝑙𝑙𝑖𝑛𝑔 𝑖𝑛 &gt;𝑙𝑜𝑣𝑒&lt; | 𝐍𝐞𝐭𝐞𝐲𝐚𝐦 𝗮𝗻𝗱 𝐊𝐢𝐫𝐚Onde histórias criam vida. Descubra agora