EXTRA / [ Neteyam ]

537 45 20
                                    

Depois que ela me deu um beijo na bochecha eu instantâneamente senti que estava corado, eu sentia que estava pegando fogo de tanta alegria!

Fiquei parado por uns 5 min vendo ela entrar dentro do laboratório, ela é tão linda.

Subi no meu Ikran voltando para "casa" e assim que entrei na cabana vi que meus irmãos já tinham ido dormir.

Jake- Filho?

Vejo que meu pai está acordado e vou até ele.

- Oi pai.

Jake- Como foi com a Kira?

- Foi legal pai!

Falo me lembrando do nosso dia juntos e dou um sorriso bobo.

Jake- E esse sorrisinho aí em?

- É nada pai! é só que... ela é uma menina muito bonita e legal também, só isso.

Jake- Hm sei, vai dormir que já está tarde, boa noite filho. - ( diz dando um beijo na minha cabeça )

- Boa noite pai.

Me deitei para dormir e me peguei pensando nela, ele é tão bonita, ela é diferente.

Eu já achei algumas meninas aqui de Pandora bonitas mas ela, ela é diferente.

Quando estou com ele eu fico nervoso e parece que fico em algum tipo de hipnose! ela me hipnotiza.

Aqueles olhos... São os mais lindos que já vi, verdes como cristais ou os rios daqui de Pandora, eles são tão puros, tão inocentes, e o olhar dela e tão profundo que sinto que ela pode enxergar através da minha alma!

Aquele sorriso, é o mais lindo que já vi! trás paz e alegria, ele é tão reconfortante que eu queria ficar vendo ele o tempo todo.

Eu não sei explicar porque me sinto assim quando estou com ela, e como em tão pouco tempo ela já me conquistou. Talvez essa tenha sido q vontade de Eywa, fazer nós nos encontrarmos!

Eu não como, mas eu só sei que vou fazer de tudo para proteger e fazê-la feliz aqui.

Eu espero que possamos ficar juntos porque eu sinto que isso vai acontecer, sinto que não foi por um acaso que nós conhecemos, eu sei que a mãe Eywa tem algo planejado para nós.

Eu acho que estou apaixonado na Kira, eu queria poder ficar com ela o tempo todo.

Amanhã vou acordar cedo para ir na floresta e pegar algumas flores para ela, acho que ela vai gostar. Eu levaria 𝑚𝑖𝑙 𝑟𝑜𝑠𝑎𝑠 𝑟𝑜𝑢𝑏𝑎𝑑𝑎𝑠 daqui de Pandora para ela, me desculpe mãe Eywa.

Hoje eu também ouvi o norm e meu pai falando com o tio Bruce e parece que ela tem um avatar guardado, que o tio Bruce e os outros fizeram para ela a muito tempo, eu ouvi o tio Bruce falando que sabia que um dia ela teria que morar com ele então já deixou seu avatar pronto. Como será que ele é? acho que deve ser tão lindo quanto ela é.

Quando percebi, eu estava sorrindo bobo olhando para o nada, essa garota está me deixando louco.

De tanto pensar nela acabo dormindo...

*

Não tá revisado galera ent me desculpem os erros ortográficos!

Deixem seu voto e oq estão achando!

boa noite meus amores, amanhã tem mais! bjosss🤍

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 31, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝑏𝑜𝑢𝑛𝑑 𝑡𝑜 𝑓𝑎𝑙𝑙𝑖𝑛𝑔 𝑖𝑛 >𝑙𝑜𝑣𝑒< | 𝐍𝐞𝐭𝐞𝐲𝐚𝐦 𝗮𝗻𝗱 𝐊𝐢𝐫𝐚Onde histórias criam vida. Descubra agora