pov: Neteyam
Eu estava hipnotizado, não conseguia para de olhar para ela, ela é perfeita.
- Oi!, é... você quer ir dar um passeio por Pandora? eu posso te levar para conhecer ela, você vai adorar!
Kira- Oi!, claro que sim, eu adoraria!
- Então vamos!
Todos nós estávamos saindo lá para fora, até que na hora que ela viu os Ikrans, ela paralisou.
- Eu sei que eles são grandes e devem dar medo para você, mas fica tranquila você vai estar comig-
Não consigo terminar de falar e vejo ela caindo no chão.
Bruce- Filha?
Tuk- Por que ela desmaiou papai?
Jake- É tudo muito novo para ela, ela deve ter ficado com medo dos Ikrans.
Minha mãe concorda e da um sorriso de lado concordando.
Lo'ak- Então, ela vai ficar aí jogada ou a gente vai fazer alguma coisa?
Kiri- Claro que vamos fazer alguma coisa Lo'ak, para de ser idiota!
Kiri- Vai Neteyam, o que vocês tá esperando, pega ela aí!
Então eu saí do meu transe me ajoelhei e peguei ela em meus braços.
- Tio Bruce o que eu faço? onde eu posso deixar ela?
Bruce- Oh, pode deixar ela deitada na cama dela, o quarto que ela está o do lado do meu, você sabe onde fica.
Eu aceno com a cabeça indo em direção do laboratório.
Bruce- Ah Neteyam, você se importaria de ficar com ela até a mesma acordar? Eu não vou conseguir ficar no laboratório hoje, tenho que resolver algumas coisas com seus pais.
- Claro!
Bruce- Obrigado Neteyam!
Meus pais se despediram de mim, mas antes meu pai me disse algo:
Jake- Filho!
- Oi pai.
Jake- Eu vi como você olha para ela, assim que ela acordar, tente a levar para um passeio!
- Ah, ok!
Mas antes deles irem, óbvio que meus irmãos tinham que me irritar né.
Lo'ak- Olha, não achei que fosse acontecer tão rápido viu Neteyam. - ( diz com um sorriso sarcástico no rosto )
Tuk- O Neteyam tem namorada!
Kiri- É, ele tem, e assim que ela acordar eles conserteza vão se beijar! - ( diz começando a fazer barulho de beijo junto com tuk e Lo'ak )
- Para de serem idiotas! nós dois nem nos conhecemos direito! me deixem em paz e saem logo daqui.
Os três saíram ainda me zuando.
Meus pai e o tio Bruce viram e deram risada e logo partiram.
QUEBRA TEMPO
Eu já havia deixado ela em sua cama, estava esperando a mesma acordar.
Enquanto ela não acordava eu estava prestando atenção na decoração de seu quarto, havia fotos coladas, um objeto que deduzi que era um instrumento de tocar música, uma coisa grande na parede e que nela tinha uma coisa escrita, chego mais perto e vejo que lá tabo escrito "surf para sempre", não faço ideia do que seja isso, depois irei perguntar a ela.
Também vi algumas fotos suas, em algumas havia ela e seu amigos, e em outras ele e o tio Bruce, e em uma ela E uma mulher, deduzi que seria a mãe dela.
Vi que tinha umas pinturas também, ela desenha muito bem. E em sua prateleira também havia cristais e em sua parede um pequena bandeira que não sei de onde é.𝐸𝑢 𝑞𝑢𝑒𝑟𝑜 𝑐𝑜𝑛ℎ𝑒𝑐𝑒̂-𝑙𝑎 𝑐𝑜𝑚𝑜 𝑛𝑖𝑛𝑔𝑢𝑒́𝑚 𝑛𝑢𝑛𝑐𝑎 𝑐𝑜𝑛ℎ𝑒𝑐𝑒𝑢.
Volto a me sentar do lado dela e vejo que a mesma já estava acordando.
Kira- Aí, merda! - ( diz se levantando com a mão na cabeça )
Então ela repara que eu estou ali e da um pulo da cama.
Kira- CARALHO! que susto Neteyam, mais que merda!
- Calma KKKKK, você tá bem?
Kira- Tô, eu tô bem! faz muito tempo desdo meu desmaio?
- Bom, uns 30 minutos.
Kira- Ah, menos mal. Mas cara me diz uma coisa, Que bichos eram aqueles? puta merda, minha pressão até caiu.
- KKKKKKK eles são Ikrans, quando estão com seus donos são inofensivos!
Kira- Menos mau, bom você quer fazer, alguma coisa?
- Pensei de irmos dar um passeio mas agora, sem você desmaiar!
Kira- KKKKK, ok!
Saímos do quarto dela e estávamos indo lá pra fora, e meus amigos ver ela na minha frente de costas, foi a melhor visão que eu já tive em todo minha vida por Eywa!
Nem percebi quando chegamos lá fora, só percebi quando ela falou.
Kira- Bom, você me garante que esse bicho não vai me assassinar e que eu também não vou despencar de lá de cima?
- Sim em te garanto Kira, aliás eu também vou estar te segurando.
- Cara isso vai ser loucura pura mas vamos lá!
Ajudei ela a subir no Ikran, peguei na cintura dela e percebi que ela se arrepiou, e dei um sorriso de canto.
Logo em seguida subi deixando ela na minha frente segurando ela pela cintura, notei que a mesma estava corada.
- Pronta?
Kira- Sim!
Então começo a voar com meu ikran, e vejo que a mesma estava apaixonada pela vista de Pandora.
Sem perceber comecei a sorrir igual bobo olhando ela...
CAPÍTULO NÃO REVISADO
eita esse Neteyam
Oq vcs acham q vai rolar no próximo cap?
Não esqueçam de deixarem seu voto
Até o próximo cap amores! bjos<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑏𝑜𝑢𝑛𝑑 𝑡𝑜 𝑓𝑎𝑙𝑙𝑖𝑛𝑔 𝑖𝑛 >𝑙𝑜𝑣𝑒< | 𝐍𝐞𝐭𝐞𝐲𝐚𝐦 𝗮𝗻𝗱 𝐊𝐢𝐫𝐚
Fanfic( PAUSADA ) ESSA FANFIC NÃO TEM NADA HAVER COM O FILME, DEIXANDO BEM CLARO ISSO! Eu resolvi trazer ela aqui de tanto que fanficava na minha mente, mas lembrando que ela é a minha primeira fic então não será perfeita! [ 𝑂𝑛𝑑𝑒 𝐍𝐞𝐭𝐞𝐲𝐚𝐦 𝑠𝑒 �...