CAPÍTULO 02 / [ Aqueles olhos inocentes ].

477 35 29
                                    

pov: Neteyam

Acordo com meu pai chamando eu e meus irmãos para ir vermos o tio Bruce porque ele chegou em Pandora com a filha dele.

Tuk- Bom dia Lo'ak! Será que a menina humana é legal? Espero que sim aí ele poderá ficar comigo e com a kiri!

diz minha irmã mais nova animada.

- Eu espero também. - ( digo sem muita animação )

Lo'ak- Bom dia.

Diz meu irmão com uma cara de desanimação.

Tuk- Bom dia Lo'ak! Por que está com essa cara, não tá animado pra conta filha do tio Bruce?

Lo'ak- bom dia, claro que não estou animado! papai acordou agente mais cedo que o normal só para ir conhecer uma menina sem graça! e humana ainda!

- Não diz assim Lo'ak! - ( falo o repreendendo )

- O próprio tio Bruce é humano, e de eu, você a kiri e a tuk você é o que mais gosta dele e passa mais tempo com ele! e pelo o que o tio Bruce disse ela aparenta ser legal.

Lo'ak- hm, para de me encher o saco Neteyam, eu sei que você não queria estar sendo acordado tão cedo para isso!

- Claro que não queria, um dia iríamos conhecer ela qualquer mesmo, mas não posso repreender o papai, e nem a mamãe, até ela quer conhecer a tal menina.

Kiri- Só espero que estar acordando tão cedo assim vala a pena.

kiri diz com a típica cara de tédio dela e todos nós concordamos.

QUEBRA TEMPO

Já aviamos sido com nossos Ikrans para o laboratório, chegando lá meu pai disse:

Jake- Crianças por favor, a menina é nova aqui é nunca viu nada como nós! Então ela provavelmente se assustará! O tio de você me disse que já comentou como nós éramos mas mesmo assim, sem NENHUMA gracinha por favor, entenderam?

diz meu pai dando ênfase na parte do nenhuma e eu e meus irmãos concordamos.

Eu estava achando até estranho minha mãe muito de boa com isso mas aí eu lembrei que o único cientista em que minha mãe confiava era o tio Bruce, ela gostava muito dele, ela e o meu pai o tratam como um irmão, então não seria muito estranho ela gostar da filha dele também, e meu pai, já gosta dessa menina muito antes de conhecê-la.

O tio Bruce veio nós receber, estava feliz em ver ele, todos nós estávamos, todos amamos o tio Bruce.

Bruce- Jake!, cara parece que cada dia que te vejo você está mais alto! - ( diz dando risada )

Jake- É, é o que parece quando se vem de um anão de jardim não é mesmo meu irmão? - ( diz meu pai também em meio de risos )

Bruce- Olá minha irmã, como está - ( Diz perguntando a minha mãe )

Neytiri- Estou bem meu irmão! - ( diz dando um sorriso que é retribuído pelo mesmo )

Bruce- Que bom! - ( diz para minha mãe e vem até nós )

Bruce- Minhas grandes crianças! - ( diz nós abraçando )

Bruce- como vocês estão?

Todos nós respondemos que estamos bem.

Bruce- Que bom! Vem vamos, a Kira está lá dentro nós esperando.

Entramos dentro do laboratório até que tuk diz:

Tuk- Será que ela é bonita?

Kiri- Eu acho que sim, assim espero, vai que Neteyam arruma uma namorada, tio Bruce me disse que ela é só um ano mais novo que ele! - ( minha irmã diz me olhando com um sorriso malicioso me olhando e depois ela e a tuk se olham e começam a fazer barulhos de beijos )

𝑏𝑜𝑢𝑛𝑑 𝑡𝑜 𝑓𝑎𝑙𝑙𝑖𝑛𝑔 𝑖𝑛 >𝑙𝑜𝑣𝑒< | 𝐍𝐞𝐭𝐞𝐲𝐚𝐦 𝗮𝗻𝗱 𝐊𝐢𝐫𝐚Onde histórias criam vida. Descubra agora