Camarim wednesday

1.3K 94 33
                                    

                                         S/N

Eu estava sendo arrumada no camarim,quando vejo minha mais nova amiga chegar  para ser arrumada também .

Catherine-oi sn !!--diz enquanto me abraça

Sn-oi tudo bem ?--digo me afastando do abraço e ela faz o mesmo .

Catherine-sim e você?ela diz com um sorriso sem mostrar os dentes .

Sn-também!-digo isso focando em seus olhos .

Depois disso começamos a conversar sobres assuntos aleatórios e dar risadas,enquanto ficavamos prontas para ir gravar as senas .

Confesso que ela me deixava vermelha quando olhava para mim com sorrisos e quando me abraçava sentia meu corpo esquentar mais não podíamos ser mais que amigas ,até porque ela é casada e considerada velha para mim pela sociedade ,porém daria de tudo para poder dar um beijo em seus lábios.

Depois que ficamos prontas fomos gravar ,e depois de terminar as cenas decidimos ir para o camarim e ficar lá conversando enquanto tomávamos café.

Todos do elenco sabiam que eu era a maior amiga que Catherine tinha do elenco da  série wednesday ,porém nunca fomos chipadas até então,até porque ela é casada .



Jenna-oi!sn e catherine!!- ela diz vindo me abraçar já que não gravamos senas juntas hoje então não nos vimos.

Sn-oi!!jenna-digo retribuindo o abraço.

Naquela hora vi Catherine olhar fiquisamente  para mim parecia estar com ciúmes ,mais relevei e me separei do abraço com jenna.

Depois disso eu e Catherine nos abraçamos porque ela iria ir embora ,durante o abraço ela pega um pouco na minha cintura e até gosto ,mais emma e jenna estãvam olhando.

Depois disso cento novamente, em uma cadeira perto delas e peço um uber para poder ir para um estabelecimento e depois ir para o hotel onde  todos estão hospedados .

Jenna-eu vi !!ela pegar na sua cintura sn não disfarça--ela fala com um sorriso olhando para mim e para emma que também sorri.

Sn- você não viu nada  !!jenna Ortega --digo rindo ficando com as bochechas coradas.

Jenna--eai sente algo por ela?--jenna fala ainda rindo do que eu falei.

Sn--talvez sim talvez não,e mesmo que sentise ela é casada e hetero--digo ainda com bochechas coradas olhando para jenna que claramente está tentando não mostrar sua reação porém acaba falhando

Jenna--Wow isso é muito inesperado--jenna diz com uma reação surpresa porém ainda chipando.

Emma--nossa e se ela um dia querer ficar com você?emma diz ainda surpresa .

Sn--concerteza vou aceitar até porque perder aquela mulher é para fracos--digo com uma cara engraçada que chega a ser irônico .

Jenna--então você quer ficar com ela?-jenna diz sorrindo.

Emma--Nos fale a verdade  sn--emma diz apoiando jenna.

Sn --eu falei que se ela quiser mais obviamente ela não quer--digo com uma cara de séria quase rindo de nervoso pois eu querendo ou não eu queria ficar com ela, meu corpo sentia atração por ela .

Jenna e Emma soltam um sorriso super sincero e cheio de surpresa e eu solto uma risada .

Jenna--agora você me deu provas o  suficiente para chipar vocês duas !!.

Sn--ok mais não falem nada a ela!!--eu solto uma cara de surpresa ao ver a burrada que eu fiz .

Jenna e emma concordam e nossos ubers   chegam  e nós 3 saímos do camarim  e nos despedimos .

___________________________________________________
Primeiro capítulo deixem suas opiniões nos comentários.

Revisei porém não tenho confiança que está tudo certo e que não vou esquecer de detalhes nos  próximos capítulos.

Catherine Zeta-Jones ×sn (Wednesday)Onde histórias criam vida. Descubra agora