Você é minha

896 77 37
                                    

                                          S/N

Eu tinha acordado,e vi jenna pulando  em cima da cama ,e Emma também acordando:

_Porque tanta animação?pergunto sentando na cama e fazendo cafuné em Emma.

_Estou ansiosa para a entrevista !!ela diz também sentando na cama .

_entrevista?eu e Emma Nos olhamos.

_Sim !esqueceram a entrevista com o elenco completo ?ela diz séria.

_Ahhh é claro já ia me esquecendo !então Emma olha para nós se lembrando também.

_Que horas são e que horas é a entrevista?eu digo me levantando e indo até o banheiro .

_Agora são 07:30 e a entrevista é 19:00 porém nós todos vamos sair mais cedo às 15:00 já que é um pouco  longe daqui.

_Falta quantos dias para irmos embora do hotel?Emma fala também indo no banheiro lavar o rosto junto comigo.

_Dois dias amanhã todo mundo vai começar a se arrumar para ir embora e depois de amanhã as 09:00 todo mundo vai sair do hotel e viajar .Jenna diz lavando o rosto junto com a gente.

Nos arrumamos elas foram para os quartos,e pedi serviso de quarto ,passei a manhã inteira no quarto organizando algumas malas e separando a roupa da entrevista.

Já era 13:20 então comecei a me arrumar ,alguns assessórios, maquiagem leve e roupa ,fiquei pronta às 14:30 ,desi para o salão do hotel onde encontrei Jenna e Emma conversando fui até elas e começamos a conversar juntas.

Todos já estavam no salão nos dividimos em carros e fomos ,chegando lá alguns autógrafos e fotos com fãs,e então começou a entrevista:

_Hoje estamos aqui com o elenco de Wednesday !o entrevistador fala olhando para a câmera.

_oiii!todos nós dissemos.

_Vamos começar as perguntas!o entrevistador diz.

Algumas perguntas depois e Jenna acaba percebendo que estou distraída:

_Esta pensando em sua !não deixo ela terminar a frase olhando seriamente  ela e apontando com os olhos para a câmera.

_Sua chush(acho que se escreve assim).Emma completa me deixando vermelha .

_Isso estou  tentando descobrir des  de ontem!Gwendoline completa sorrindo para  mim.

_Então S/N quem é sua chush?é uma pessoa mais nova mais velha ?o entrevistador diz sorrindo.

_É uma pessoa considera mais velha mais eu não acho isso!digo deixando todos intrigados e confusos .

_Não sendo minha mulher !Jenna fala me olhando.

_Não é  sua mulher!digo rindo.

_Entao quem   será que é?Emma pergunta e o entrevistador fica atento.

_Com todo o respeito porque ela é casada e tem filhos(acho que são dois ) ,minha chush é Catherine,espero que nenhum filho ou o marido  se revoltem comigo !vejo Catherine fazer uma cara de surpresa e sorrir em seguida olhando para mim ,e todos ficam surpresos e começama sorrir .

  Terminamos a  entrevista e  eu  abro meu tiktok já estava cheio de edits de mim e de Catherine,mais entro no carro e eu Jenna ficamos conversando ,chegando no hotel fecho a porta do meu quarto mais esquesi de chaviar,tiro meus sapatos e escuto algumas batidas na porta ,era Catherine:

_Oi!ela diz sorrindo e fechando a porta .

_Oi !não devia ter falado aquilo né?digo indo passar por ela.

_ Não sobre isso está tudo bem!ela diz se aproximando de mim.

_Então tem mais  alguma coisa?pergunto olhando nos olhos dela .

_ Sim ,eu vi que você dormiu com a Emma e com a Jenna ontem!ela diz ficando séria.

_ Você não está com ciúmes né?já que no máximo podemos ser amantes!digo sorrindo.

_Estou !porque tendo ou não um relacionamento
VOCÊ É MINHA !ela diz deixando nossos corpos colados e apertando a minha cintura .

_Como sabe que sou sua ou não?digo sorrindo.

_Você gosta de me provocar !ela diz indo me beijar.

_Sim!respondo a beijando.

_Então agora eu vou te provocar !ela diz sorrindo e se separando do beijo e eu faço o mesmo .

_Vamos ver se é boa nisso!digo provocando um pouco mais antes dela sair.

Depois disso me desarrumei e me arrumei para dormir ,e dormi.

______________________________________________
Revisado mais pode  conter erros .
Comentem se gostaram.

Catherine Zeta-Jones ×sn (Wednesday)Onde histórias criam vida. Descubra agora