11

14.1K 1.4K 763
                                    

Tô com pico de energia, tô aproveitando antes que acabe

Bom dia galerinha do mal

Votem e Comentem

Boa leitura.

//

Enid POV
   

- Gostou Wed? – Pergunto pra ela.   

Wednesday vem em minha direção com tudo e me dá um beijo com  intensidade, nunca vi ela assim mas estou gostando dessa novidade, nos  beijamos mais e mais, sinto nossos lábios pressionando forte um no outro  e nossa línguas se tocando.   

- Você está linda Enid, não que você não seja sempre linda, mas você  está maravilhosa. – Disse ela ainda com a respiração descompassada.   

Dessa vez eu a beijei, nossas mãos percorriam o corpo uma da outra, em movimentos mais quentes, ela me empurrou até a parede e ficamos mais grudadas aproveitando o beijo, dei uma mordida no lóbulo de sua orelha a fazendo suspirar e depois nos afastamos devagar.

- Desculpe, é que quando eu te vi vestida assim eu não consegui me segurar.   

- Huuum acho que vou me vestir de Lara Croft mais vezes. – Disse e Wednesday riu.   

Nos beijamos novamente e seu beijo gostoso não me fazia ter vontade de parar.   

- Vamos, antes que a gente não consiga sair daqui. – Eu disse próxima a sua boca.   

Saímos do quarto e entramos no carro indo em direção a casa de Rowan , ele conseguiu recrutar o Gabriel pra ir junto com ele também,  estacionei em frente a sua casa e buzinei avisando que tinha chegado,  estava ansiosa pra ver qual seria a roupa dele.   

Então ele saiu de casa junto com seu "amigo".....Gabriel estava de Batman e Rowan estava de Robin, depois disso tive certeza que Gabriel realmente gostava dele, sem sombra de dúvida.

Estacionamos próximo a Arena onde seria a Comic Con e encontramos Tyler, Eugene e Ajax que estavam respectivamente vestidos de Harry Potter, Thor e Sub-Zero.

- Eu não sei vocês mais estou muito animado com isso! - Disse Rowan.   

Todos concordaram e fomos em direção ao lugar onde seria o evento.   

O lugar era majestoso, era um grande espaço coberto, tinham grandes telões, jogos eletrônicos de tudo quanto é tipo que se pode  imaginar, tinha um lugar com cadeiras e mesas onde pessoas famosas davam  autógrafos, tanto quanto autores de HQ's quanto alguns atores que  faziam personagens de super-heróis, tinha um palco onde um elenco  inteiro de um seriado de super-heróis iriam dar uma entrevista mais  tarde, assim  que chegamos pegamos o itinerário e os nossos crachás que  permitiam o nosso livre acesso por todos os lugares. E havia centenas de  pessoas vestidas de cosplay como a gente.   

- Ei Enid! – Gritou Wednesday em um sorriso gigante, parecia uma criança em um parque de diversões.   

- Sim Wed. - Retribui o sorriso.   

- Me empreste seu documento que eu vou te inscrever no concurso.   

- Concurso, que concurso?  - Questionei.   

- De melhor cosplay. Eu tenho certeza que você vai ganhar! – Ela  gesticulou. – Mas se você não quiser participar, tudo bem, eu te entendo.  – Falou dessa vez tímida.   

- Não, tudo bem, eu vou sim. – Falei entregando o documento a ela.   

- Legal! Eu já volto amor, só vou te inscrever. – Foi toda animada ao setor de inscrição.   

GEEK • Wenclair Onde histórias criam vida. Descubra agora