Tema: fofo
Teen WolfImagine que, você é irmã gêmea do alpha genuíno Scott Mccall e foi mordida por Deucalion um pouco antes de Scott se tornar o alpha. Você e Theo eram melhores amigos, daqueles quase inseparáveis na infância, porém, quando ele se mudou vocês perderam contato, mas em um certo dia ele aparece novamente e todas as lembranças vem à tona.
Espero que gostem..
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
A promessa
Pov S/n
Estávamos lutando contra um lobisomem com garras brilhantes, oq mais pode-se esperar em Beacon Hills?? Até que de repente um outro lobisomem surge e começa a nos ajudar, quando finalmente o vagalume lá vai embora, todos nos viramos pra ver quem era o bondoso que nos ajudou.
- Quem é você? - diz Scott me colocando atrás dele, oq esse menino ta pensando!?
- É claro que não iria se lembrar, eu acho que mudei um pouquinho desde a 4° série- diz dando um sorrisinho, pera, 4° série?? Não pode ser que seja..
- Theo?!!- Scott diz tão surpreso quanto eu.
- Conhecem? - diz Malia confusa.
- Conheciam. Quando eu ouvi falar que tinha um alpha em Beacon Hills que se chamava Scott Mccall eu não acreditei, e não apenas um alpha, mas um alpha genuíno - MDS, é ele mesmo, MDS.
- Oq quer?- Pergunta Scott e eu dou um passo pro lado.
- Eu voltei com a minha família, pq eu quero ser parte da sua alcatéia- o mesmo diz deixando todos ali ainda mais surpresos, até que ele direciona seu olhar pra mim e parece estar surpreso de me ver ali.
- Theo...- sussurro pois sabia que o mesmo ouviria.
-S/a? - ele diz num sussurro também enquanto me encara fixamente.
- Eu não acredito- abro um sorriso e corro em direção ao mesmo o abraçando e ele retribui o abraço no mesmo instante- eu pensei que nunca mais ia ver você, eu não tô acreditando que realmente está aqui- digo já sentindo meus olhos lacrimejarem.
- Eu prometi que iria voltar, não prometi!? - diz me apertando mais contra ele.
Flashback on:
Theo não veio pra escola hoje mas me pediu pra encontrar com ele na praça aqui perto e então eu fui.
Ao chegar me deparo com ele sentado em um banquinho enquanto olhava pra baixo, parecia estar triste, já fico preocupada de cara e corro em direção ao mesmo.
- Theo?- digo me sentando ao lado dele oq fez ele levar um pequeno susto pela minha aparição repentina.
- Ah oi s/a, que bom que veio- diz me olhando e percebo seus olhos meio vermelhos.
- Oq aconteceu?? Você estava chorando?? Por que não foi hoje?? Está tudo bem?? - digo me atropelando nas palavras oq faz ele dar um mini sorriso.
- Calma ae baixinha, uma pergunta de cada vez- diz rindo um pouco, seja lá oq foi que aconteceu, fico feliz de ter feito ele sorrir um pouco - minha irmã, ela.. Ela sofreu um acidente e acabou morrendo- ele diz em um tom triste e com a voz baixa- iremos nos mudar, vamos ir morar em outro lugar bem longe daqui, por isso te chamei, pra me despedir de você - ele diz e me olha com os olhos cheios dágua, os meus não estavam diferentes.
- Theo.. Mds eu.. Eu sinto muito - digo realmente triste pelo oq aconteceu - mas se mudar? Pra onde?? Você vai voltar? - digo muito triste porque, tirando o Scott e o Stiles, o Theo era o meu melhor amigo, sempre esteve do meu lado e sempre me apoiou em tudo, não quero perder ele.
- Olha.. Eu também não queria ir mas meus pais acham que é melhor assim, e sobre voltar eu não sei se eles vão querer voltar pra cá.. - fico sem chão, nunca mais vou ver ele??- mas sabe, quando eu puder viajar sozinho eu te prometo s/a, eu prometo que eu vou voltar pra você ta bom!? - dito isso ele me abraça e me deixa chorar no seu ombro, eu apenas o abraço de volta e ficamos pelo menos uns 5 minutos ali.
- Eu preciso ir agora, mas eu vou voltar um dia ok!? - ele diz já se levantando pra ir.
- Ok, vou estar te esperando, eu amo você amigo- digo com os olhos lacrimejados.
- Também amo você baixinha- ele diz e me da um último abraço e sai dali.
Desde esse dia nunca mais o vi e nem tive notícias dele, eu sinto muita falta do meu melhor amigo.
Flashback off
- É você prometeu, fico feliz que tenha cumprido com a sua palavra - digo e me afasto do abraço abrindo um sorriso.
- S/n precisamos ir, temos coisas pra fazer não sei se lembra- Stiles diz e começa a me puxar.
- Calma aí Stiles, deixa eu dar um tchau primeiro- digo me soltando do mesmo que apenas revira os olhos saindo dali e se juntando com os outros.
- Vamos te esperar na porta s/a, até logo Theo- diz Scott saindo dali e puxando Stiles que não queria me deixar aqui "sozinha" de jeito nenhum, mas o mesmo se convence quando Malia mostra suas garras e ameaça levar o mesmo á força, todos sabemos que ela não iria fazer nada de verdade apenas fez isso para o assustar, eu acho.
- Bom.. Acho que eu preciso ir antes que o Stiles surte lá, já sabe onde vai estudar?
- Nessa escola mesmo, iremos nos ver todos dias S/n, igual antigamente - diz abrindo um sorriso e mds, que sorriso, pera ae, QUE MERDA EU TÔ PENSANDO??
- Fico feliz em ouvir isso, já vou indo, até amanhã Theo- digo tentando sair o mais rápido possível dali.
- Até amanhã baixinha- diz e eu sorrio com o apelido logo me retirando dali e ele fez o mesmo.
Vou para perto dos meus amigos que estavam me esperando na entrada.
- Que show foi aquele Stilinski?? Precisava mesmo ter agido feito um babaca?? - pergunto ao mesmo enquanto me aproximava.
- A qual é S/n, não é possível que você realmente acreditou nessa história dele, como pode ele voltar DO NADA, sendo um LOBISOMEM e ainda por cima querer se juntar a alcatéia?? Isso não é algo que acontece diariamente - ele diz disparado nas palavras enquanto gesticulava com as mãos tentando dar um lógica proq o mesmo falava.
- Fala sério, é do Theo que estamos falando Stiles, e outra, ele era meu melhor amigo e eu fiquei anos sem o ver, não vou me afastar dele justo agora só pq você ta com mais uma das suas paranóias - digo já adentrando à escola.
- Minhas paranóias quase sempre estão certas- escuto o mesmo sussurrar antes de adentrar a escola assim como os outros.
Não acho que o Theo seja uma ameaça, ele nunca seria capaz de fazer nada contra nós, contra mim, não é? É claro que não,é incrível como passar alguns minutos com o Stiles faz a minha mente viajar na maionese.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Espero que tenham gostado, se gostou deixe seu voto e sua opinião nos comentários.
Até o próximo capítulo galeraa!!! <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines com pessoas aleatórias
RastgeleOnde eu escrevo uma pequena fic com um personagem ou celebridade e vc se ilude cmg. S/n - Seu nome. S/a - Seu apelido. S/m - Sua mãe. S/p - Seu pai. S/s - Seu sobrenome. N/ a - Nome da sua amiga (o). Não escrevo hot!!! Deixe sua sugestão nos comentá...