Cinco Hargreeves

107 4 2
                                    

Tema: fofo/ triste
The Umbrella Academy ☂️

Algumas informações antes de iniciarem, s/n faz parte da Umbrella Academy sendo a número 8, seu poder é a telecinese, e digamos que de uns tempos pra cá você e o Cinco estão "ficando" pode-se assim dizer, enfim é isso.

Espero que gostem..

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Você prometeu

17 anos antes....

Pov S/n

Por algum motivo, cinco começou a me puxar, falando que precisava me levar em um lugar e até agora o ser humano não me diz onde estamos indo.

- Cinco, você sabe que se o papai ver que estamos aqui ele vai matar nós dois, não sabe!? - pergunto preocupada, porque realmente, se o papai nos ver aqui, era uma vez uma s/n e um cinco.

- Se acalma aí, o papai não vai descobrir desde que você mantenha o bico fechado!!- diz de forma grosseira, como sempre.

- Caraca pra que toda essa ignorância?? Só estou preocupada, principalmente com você, porque se ele realmente nos pega aqui, quem mais vai se ferrar será você!!- digo revirando os olhos e fingindo que a grosseria dele não tinha me deixado meio chateada, por mais que eu esteja acostumada com esse jeito do cinco, ainda assim machuca um pouco o garoto que você gosta ser um estúpido com você.

- Foi mal, hoje eu não tomei café, e você sabe que sem café eu.. - diz abaixando o tom de voz a cada fala.

- Eu sei, seu sistema simpático que quase nunca ta ligado, sem café ele pifa de vez, mas isso não é motivo pra me tratar assim.

- Ok ok, só vem logo que já estamos chegando- diz e me puxa enquanto anda cada vez mais rápido até chegarmos em frente a uma porta, ué.

Pov Cinco

Resolvi fazer uma surpresa pra s/n, eu gosto dela e muito, mas demonstrar afeto nunca foi o meu ponto forte, tô tentando o meu máximo agora, por mais que não seja muita coisa.

- Ta bom, por que estamos parados de frente pra uma porta?? - diz curiosa intercalando seu olhar entre mim e a porta em nossa frente.

- Digamos que eu preparei algo pra gente, mas preciso que feche os olhos, é surpresa- digo dando um ar de mistério e a mesma me encara com tédio.

- Fechar os olhos? É sério isso cafeman?- diz me chamando pelo apelido que ela criou, de acordo com a mesma, eu sou praticamente um dependente de café e um "herói", então por que não cafeman? Eu mereço viu.

- Só fecha logo os olhos s/n.

- Ta bom, mas se eu cair, eu te mato rabugento- diz me lançando um olhar desafiador e então finalmente, fecha os olhos.

Pego na mão da mesma e abro a porta nos levando pra dentro e logo a fechando em seguida.

- Pode abrir os olhos agora.

Quando ela abre, seus olhos se arregalam em surpresa, acho que ela não tava esperando que eu fosse preparar um "jantar" pra gente aqui em cima, óbvio que foi com a ajuda da mamãe e da Alisson que insistiu que tudo tinha que estar simplesmente perfeito, e realmente ficou bem legal.

- Cinco.. Uau- ela diz em um sussurro mas que deu pra ser ouvido.

- Eu fiz isso porque bom, primeiramente eu meio que, enfim é que assim, eu tava tent- sou interrompido pela mesma .

Imagines com pessoas aleatóriasOnde histórias criam vida. Descubra agora