Tema: fofo/ divertido
Stranger ThingsImagine que, você mora em Hawkins a pouco tempo, porém, conhece o Will tem um ano já pois quando ele se mudou pra outra cidade, você morava lá com sua tia mas acabou vindo morar com seu irmão em Hawkins e Will também voltou juntamente de sua família.
Espero que gostem..
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
D&DPov S/n
- Chata, o Will já está aqui- meu irmão grita do andar de baixo.
- Pode pedir pra ele subir aquii- respondo gritando também, coitado do menino vai ficar surdo desse jeito.
Uns 2 minutos depois da gritaria escuto alguém batendo na porta do meu quarto e bom, todos já sabem quem é né.
- FINALMENTE!!!! - digo e pulo no mesmo dando um abraço apertado.
- Ei ei vai com calma aí, tudo isso é saudade de mim é - ele diz rindo e retribuindo o abraço.
- Aa você até que faz um pouquinho de falta- digo fazendo sinal de pequeno com os dedos.
- Só um pouquinho? - ele diz imitando o meu gesto.
- Sim só um pouquinho - digo rindo da cara que o mesmo fez- mas entra logo porque eu não aguento mais você me mandando mensagens pedindo pra jogar D&D com você sendo que eu nem sei como que joga isso- digo pegando o tabuleiro que estava em cima da mesinha de cabeceira da minha cama.
- Você é irmã do líder do clube de D&D e não sabe jogar?? - não você não ouviu errado, eu sou S/n Munson, irmã do Eddie, e bom, o Will parecia realmente surpreso com a "notícia" de que eu não sei nada de D&D, nem o verdadeiro nome disso eu sei.
- O Eddie é viciado nesse negócio aí, eu nunca me interessei já que ele não me deixa ir no clube mesmo- dou de ombros.
- Por que exatamente ele não te deixa ir?- pergunta curioso.
- Sei lá, ele diz que só tem moleque lá e que ele não tem tempo pra me ensinar então..
- Então aqui estou eu, seu querido melhor amigo pra te ensinar como se joga- diz piscando logo em seguida.
- Ta vamos logo porque por mais que eu não me interesse por jogos de tabuleiro, eu até que tô animada pra jogar com você franjinha.
Ele apenas revira os olhos por causa do apelido e começamos a pegar as "peças?" do jogo e ele começa a me explicar tin tin por tin tin.
Mais ou menos umas 2 horas depois..
- Acho que de tudo é isso, não é tão difícil assim- Will diz encostado na cabeceira da cama e me olhando como se tivesse perguntando se eu entendi tudo.
- Não é difícil?? Já é até de noite e quando você chegou aqui ainda tinha sol, você levou todo esse tempo só pra me ensinar, imagina quando formos jogar- digo me jogando na cama cansada de tanto ouvir ele falar sobre aquele jogo.
- Bom.. Pra jogar a gente leva umas 15 horas por aí, pelo menos levávamos antes..- ele diz abaixando o tom de voz no final da frase e eu dou um pulo da cama.
- QUINZE HORAS????? - digo dando um mini grito, como assim 15 HORAS PRA JOGAR UM JOGO DE TABULEIRO????
- É um jogo extenso, tem que ter muita concentração e..- não deixo ele terminar interrompendo o mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines com pessoas aleatórias
RandomOnde eu escrevo uma pequena fic com um personagem ou celebridade e vc se ilude cmg. S/n - Seu nome. S/a - Seu apelido. S/m - Sua mãe. S/p - Seu pai. S/s - Seu sobrenome. N/ a - Nome da sua amiga (o). Não escrevo hot!!! Deixe sua sugestão nos comentá...