Autor no tumblr: @theonetrueneohero
Contagem de palavras: 2950
Avisos:
- Palavras foram modificadas para melhor coerência de leitura
-18+⊱ —————— ❈ —————— ⊰
Não havia uma única dúvida em sua mente de que Aemond não seria um bom pai. Suas damas de companhia expressaram suas preocupações com comentários sarcásticos e rindo ameaçadoramente por trás de fascinadores e fãs enquanto você conversava sem rumo sobre querer ter seu filho, sua semente, um bebê crescendo dentro de você.
Mas sua provocação viciosa não tinha sido injustificada.
A Casa Targaryen provou ter gerado muitos grandes guerreiros, bem como grandes e justos reis, cujas histórias eram tão infinitas quanto os céus.
O que a Casa aparentemente não oferecia, no entanto, eram exemplos suficientes de bons pais. Assim que nasceu o seu primeiro, e depois o segundo, todos os pensamentos, todas as dúvidas foram dissipadas. Aemond não era Aegon, Aemond nem mesmo era Viserys. Ele era um homem de dever e honra e você é a mulher mais sortuda em todos os reinos por poder chamá-lo de pai de seus filhos.
Que insolência de sua parte pensar que aquele traço brutal de Targaryen, que existia em seu irmão e pai, havia escapado dele.
Que tolice sua não pensar que os homens só podem ser bons por tanto tempo.
“No chão” Aemond murmura frustrantemente enquanto ele invade seus aposentos, batendo a porta de ferro forjado e madeira com bastante força. Você estremece e reza e reza, mas ainda assim, “Ele está governando toda Westeros diretamente no chão-”
"Não tão alto meu príncipe, você pode acordar-"
Nesse exato momento, como se um alarme soasse por toda King's Landing, seu bebê começa a chorar, chorando insuportável, tão insuportável que corta completamente as paredes de pedra, viajando impiedosamente do berçário, acordando todos os homens em seu caminho.
O eco desperta você de seu confortável posto aninhado em uma montanha de cobertores de pele, esperando que seu marido volte de suas temidas reuniões do conselho. Um suspiro profundo e interminável escapa de você enquanto Aemond continua seu discurso irracional, arrancando sua capa e mexendo nos botões de obsidiana no processo.
“Você juraria que por trás de sua prostituição e bebida estaria” ele se atrapalha com raiva, suas sobrancelhas se juntando e seus dedos inquietos, “ alguns esperam por uma consciência judicial melhor” você leva um dedo até sua têmpora enquanto balança suas pernas ao lado da cama. Isso era inevitável.
"Ou até mesmo algum senso básico de como realmente ser rei!" Você teve dois bebês soando suas respectivas tristezas ao mesmo tempo. Ambos exigiam sua atenção e ambos exigiam seu carinho. "Isso soa completamente horrível, meu príncipe" você diz, embora suas palavras dêem lugar a um pequeno bocejo educado. Por razões óbvias, você não poderia expressar indefinidamente o fato de que não achava que Aegon estava fazendo um trabalho tão ruim. O melhor que um garoto de 20 anos poderia alcançar. Aemond deixou seu desejo, sua necessidade de ser melhor, nublar todo e qualquer julgamento melhor.
“E nem me fale sobre aquele idiota absoluto de um homem que ele fez de sua mão direita,” assim que você se levanta da cama, Aemond se joga aos pés. Sua camiseta esvoaça enquanto ele mexe nos cadarços. “É a mim que eles chamam de Caolho e, no entanto, eu poderia fazer um trabalho muito melhor se aquele idiota esculpisse o outro olho também.”
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗔 𝗖𝗔𝗦𝗔 𝗗𝗢 𝗗𝗥𝗔𝗚𝗔𝗢ⁱᵐᵃᵍⁱⁿᵉˢ
FantasyOs capítulos não são de minha autoria, apenas traduzo, todos pegos no tumblr e com seus devidos créditos