Autor no tumblr: avtrbee
Avisos:
- Palavras foram modificadas para melhor coerência de leitura
- Insinuação de +18———— ❈ ————
Daemon ama muitas coisas. Ele ama suas garotas em Flea Bottom, onde todas as prostitutas se aproximariam dele como moscas no mel ao ver seu cabelo branco por uma chance de dormir com um príncipe valiriano. Ele ama seu papel como comandante da Guarda da Cidade e seus mantos dourados que são leais às suas demandas, ele ama a violência, o sangue que mancha sua mão de vermelho quando ele corta a garganta de um criminoso ou o olhar doloroso do rosto de um estuprador quando ele corta o pau. Daemon ama a guerra, esta guerra pelos Degraus é algo que ele deseja há muito tempo. O cansaço, a frustração, as batalhas e as lutas de espadas - Daemon ama tudo isso.
Daemon ama sua ancestralidade, sua irmã negra que luta com ele em todas as batalhas, seus Caraxes, seu orgulho e alegria, a quem ele cavalga para a guerra como um deus enquanto o vento frio sopra em seus cabelos no céu. Daemon também ama seu irmão, apesar da crença popular. Viserys que estava lá desde o início, um pacificador para sua violência, alguém suave para as linhas duras de Daemon. Viserys, cujo Daemon dobra todas as regras e leis para chamar sua atenção. Viserys apenas torna tão... difícil amá-lo às vezes.
Viserys também deu uma esposa a Daemon, a quem ele não ama.
Viserys não percebeu que Daemon queria escolher sua esposa, não receber outra assim que seu casamento anterior fosse anulado. Ele não ama sua esposa, mas a Lady S/N Targaryen é muito mais fácil de se olhar do que sua velha cadela de bronze. Ambos têm o sangue do dragão em suas veias, dedilhando o caos e o fogo em seu sangue, tornando agradável deitar com ela. E assim Daemon fez, uma e outra vez, até que seus gritos ecoaram pela Fortaleza Vermelha, comendo sua adorável esposa Targaryen até ela desmaiar, mas mesmo assim Daemon não parou - até que seus picos eram apenas arrepios curtos, até que ela estava arfando pesadamente sem pensamentos em sua cabeça, mas seu nome.
Daemon gosta da maneira como o tribunal desvia os olhos toda vez que vê sua esposa, puxando seu cabelo para expor seu pescoço para ele. Ele gosta da sensação do pescoço dela em suas mãos, tão macio e delicado, mas gosta mais do olhar sensual que S/N Targaryen lhe dá.
Houve apenas um momento em que o pensamento de amar sua esposa surgiu em sua mente, foi quando ele segurou seu filho em seus braços, ainda recém-nascido e vermelho de sangue. “Jaehaerys,” ela sussurrou, desviando a atenção dele do bebê para ela. “Um nome de um grande rei para um grande bebê."
Daemon apenas assentiu e ficou bêbado ao vê-la. As bochechas de S/N afundaram e os olhos escureceram depois de longas horas de trabalho. Seu cabelo foi amarrado nas costas por uma serva no meio do trabalho de parto, mas alguns fios conseguiram escapar. Ela estava vestindo nada além de vestes soltas, sem joias no pescoço ou no cabelo, muito longe da Lady S/N Targaryen da corte dos Viserys. Daemon nunca a tinha visto tão bonita. E agora, ela lhe dera seu filho.
Antes que ele pudesse se conter, Daemon se inclinou e deu um beijo em sua testa suada. "Obrigada."
S/N lançou-lhe um olhar surpreso.
Talvez fosse isso. Talvez ele pudesse ficar aqui, em Dragonstone, com sua esposa e Jaehaerys sem pensar no mundo. Talvez ele pudesse amá-la como já ama seu filho. King's Landing poderia morrer e ele não se importaria, mas...
Segundos filhos devem fazer um nome para si mesmos, a cabeça de Daemon ecoa as palavras de Corlys Velaryon em sua convocação em Driftmark.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗔 𝗖𝗔𝗦𝗔 𝗗𝗢 𝗗𝗥𝗔𝗚𝗔𝗢ⁱᵐᵃᵍⁱⁿᵉˢ
FantasyOs capítulos não são de minha autoria, apenas traduzo, todos pegos no tumblr e com seus devidos créditos