cast

81 7 0
                                    

𝓟𝓪𝓻𝓪 𝓽𝓮𝓷𝓽𝓪𝓻 𝓮𝓿𝓲𝓽𝓪𝓻 𝓾𝓶𝓪 𝓰𝓾𝓮𝓻𝓻𝓪,rhaenyra decide propor casamento entre jacaerys Velaryon e Mary Angelinna Hightower irmã mais nova de Alicent, mas a rainha não quer que este casamento aconteça. 

𝓜𝓪𝓻𝔂 𝓐𝓷𝓰𝓮𝓵𝓲𝓷𝓷𝓪 𝓗𝓲𝓰𝓱𝓽𝓸𝔀𝓮𝓻 é a filha mais nova de Otto Hightower,Mary tem uma personalidade forte, ela podia parecer Fria, mas ela só tinha medo de demonstrar sentimentos, e ser humilhada, ela via seu pai manipular sua irmã mais velha, Mary nunca deixou seu pai manipular ela.Mary foi criada apenas para ser a futura esposa de um de seus sobrinhos/filhos de alicent.

Mary foi criada apenas para ser a futura esposa de um de seus sobrinhos/filhos de alicent

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝓜𝓪𝓻𝔂 𝓐𝓷𝓰𝓮𝓵𝓲𝓷𝓷𝓪 𝓗𝓲𝓰𝓱𝓽𝓸𝔀𝓮𝓻

"Eu não quero escolher um lado,mas se for preciso, não espere que eu escolha o seu irmã."

𝓢𝓲𝓷𝓸𝓹𝓼𝓮 𝓮𝓼𝓽𝓮𝓷𝓭𝓲𝓭𝓪

Mary Angelinna Hightower,sendo filha de Otto e ela era irmã mais nova de Alicent,não se sabe quem é a mãe de mary,ela morreu no parto pelo menos é o que meu pai diz,quando ela nasceu,estava caindo as estrelas (chuva de estrelas, acho que este é o nome) nesse dia ela ganhou seu primeiro título, enviada das estrelas,alicent ficou feliz por ser a irmã mas velha e prometeu proteger Mary ,alicent colocou um ovo no meu berço mas ele não eclodiu.

Quando Mary tinha 2 anos rhaenyra deu a luz a jacaerys,Mary ficou animada pra conhecer o Jace. E Rhaenyra achava fofo o jeito que Mary olhava para jace.

Quando Mary completou 5 anos encontrou um dragão ele era lindo ,Vermithor o dragao de Jaehaerys Targaryen, Mary estava com medo,mas mesmo assim subiu no dragão,ela segurou firme no cela ele começou a voar a lady segurava bem firme pra não cair,ate que ele para de tentar fazer ela cair,ela tinha requerido vermithor,quando ele pousou,sua irmã veio furiosa brigando com Mary,vermithor deu um ruído bem alto,e colocou seu rosto do lado da lady, mostrando que quem tentasse atacar ela,ia queimar,depois desse dia,ela e vermithor se tornaram inseparáveis,eles eram muito ligados.

Mary sempre foi mais próxima dos filho da rhaenyra, do que dos filhos de sua irmã, da única pessoa que ela era próxima era da helaena, elas eram bem Unidas, Mary sempre defendia sua sobrinha de aegon, e também protegia aegon das coisas que ele fazia, ela não protegia aemond pois ele não fazia nada de errado ao olhos da alicent.

Mary Angelinna Hightower cresceu para se tornar uma lady que tem uma personalidade forte, uma garota linda com cabelos castanhos, e olhos cor de mel, ela não deixava ninguém manipular ela,Mary por ser linda vários homens querem fazer ela de sua esposa,mad a garota não quer se casar com um Lord qualquer ela quer o herdeiro do trono de ferro o Jace,mary ama o poder e ama Jace e ela vai ter ele,nem que para isso ela teria que ficar contra sua irmã.

𝓙𝓪𝓬𝓪𝓮𝓻𝔂𝓼 𝓥𝓮𝓵𝓪𝓻𝔂𝓸𝓷

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝓙𝓪𝓬𝓪𝓮𝓻𝔂𝓼 𝓥𝓮𝓵𝓪𝓻𝔂𝓸𝓷

"Eles não vão te tirar daqui, se eles tentarem eu juro que vou queimar todos eles Mary"

Forever YoursOnde histórias criam vida. Descubra agora