Capítulo 1

375 24 18
                                    

Paige

Sai da sala da diretora e avistei minha mãe conversando com o treinador, os dois estavam conversando e sorrindo como se fossem amigos de longa data, o que me intrigou pois eu nunca tinha visto minha mãe trocar uma palavra com o treinador.

Nojento, mas enfim vou ignorar isso por enquanto.

Segui em sua direção e quando ela percebeu minha aproximação seu sorriso sumiu e ela trocou mais algumas palavras com o treinador que olhou rapidamente para mim e saiu apressado.

Estranho, muito estranho. Semicerrei os olhos para ela quando cheguei ao seu lado, ela percebeu minha desconfiança e disfarçou me oferendo um sorriso amarelo.

- Então o que vocês estavam conversando? – perguntei.

- Nada demais, na verdade estávamos falando sobre você. Não acredito que eles quiseram te suspender – respondeu

- É, e eu ainda vou ter que vir aqui depois da aula. E, vou ter que tentar descobrir quem é esse kingPun – falei com indignação na voz.

- isso é um saco... Vem que já que eu estou aqui vou te levar pra almoçar – disse me fazendo abrir um sorriso.

Nos dirigimos para o lado de fora do colégio, - Nossa esse desenho é bom mesmo, tem certeza que não foi você?! – ouvi minha mãe comentar quando passamos pelo muro ainda com a pichação.

- Não, não foi, mas quem fez isso é realmente talentoso – afirmei revirando os olhos, eu nem sabia quem era a pessoa que estava fazendo isso mas ela já estava me irritando.

Entramos no carro e seguimos em direção ao restaurante almoçar, fazia algum tempo que não saíamos para almoçar juntas então foi bom passar esse tempo com minha mãe.

Nossa relação sempre foi boa, ela sabe tudo que acontece na minha vida e nós conversamos sobre tudo, sobre tudo mesmo. Ela é como uma melhor amiga, e eu sei que sempre posso contar com ela pra qualquer coisa.

...

Depois de almoçar com minha mãe ela me levou de volta a escola na hora do teste. Eu nem tinha começado a me exercitar e meu corpo já estava reclamando.

KingPun você me paga!

Fui em direção ao vestiário para trocar minha roupa por uma que possibilitasse que eu praticasse qualquer tipo de atividade física.

Vesti uma bermuda larga cinza que ia até metade das minhas coxas, e uma camiseta preta também larga, e nos pés um tênis velho que eu usava nas raras vezes que eu participava da aula de educação física.

No vestiário encontrei Stacey, - Ah oi, você deve estar desesperada mesmo pela Gaaby pra realmente vir ao treino – implicou.

- Eu não estou aqui só pela Gaaby, eu disse a diretora que faria isso, era isso ou ser suspensa – respondi.

- É uma merda eles acharem que você é o kp, eles nem têm provas disso.

- Nem me fala... Mas enfim vamos acabar logo com isso – sai arrastando Stacey comigo para fora do vestiário em direção ao gramado onde se encontravam vários setores de treinos, havia salto com vara, corrida com obstáculos, lançamento de dardos e tinha um cara que deu um salto por cima de uma corda amarrada na horizontal em dois suportes que ficavam presos no chão, ele saltou como se fosse a coisa mais fácil de se fazer.

Observando todo mundo eu tinha mais certeza ainda que eu não era capaz de fazer nada. Deus me ajuda!

Dillon se juntou a nós e nos cumprimentou – Não acredito que Paige Evans apareceu para o treino, estou vendo até nuvens se aproximarem.

Amor Colorido ( Aj e Paige)Onde histórias criam vida. Descubra agora