Capítulo 3

455 34 26
                                    

Paige

No dia seguinte da festa acordei com uma dor de cabeça horrível, minha cabeça latejava tanto que eu mal conseguia abrir os olhos, e metade da noite anterior era um borrão na minha cabeça. Não lembrava nem como tinha chego em casa, mas sei que provavelmente foi o Dillon que me trouxe.

Eu só me lembro claramente de estar com Aj, e depois a Gaaby me chamar pra dançar e beber. Também me lembro de sentir uma vontade gigantesca de beijar ela, mas isso acontecia toda hora então normal.

Tateei a mão pela cama em busca do meu celular, precisava ver a hora porque eu com certeza estava atrasada pra aula.
O que a Stacey tinha na cabeça de fazer uma festa num domingo?!

Encontrei o celular e o liguei sentindo um incomodo nos meus olhos ainda sensíveis. O relógio marcava meio dia, o que já passava do horário que eu conseguiria entrar nas aulas da manhã. Mas se eu não enrolasse muito eu conseguiria pegar algumas aulas da parte da tarde e ir ao treino com Aj.

Vi também que tinha algumas notificações.

Uma da minha mãe me perguntando como eu estava, porque ela viu quando eu cheguei com Dillon ontem. E também me avisou que tinha comida na geladeira e era só esquentar.

E outra era do meu amigo que eu logo tratei de abrir.

“Te levei pra casa ontem, você bebeu muito cara kkkk” li a primeira mensagem, “Coloquei uma aspirina e uma garrafa de água pra você em cima da sua mesinha de cabeceira, me agradeça depois”. Li o resto com um pouco de dificuldade já que as letras ficavam se embaralhando na minha cabeça.

Olhei para o lado e lá estava a garrafa e a aspirina, obrigado Dillon era o que eu mais precisava agora. Peguei o remédio colocando na minha boca e o engolindo com a água.

Deitei de novo e estava criando coragem de levantar ir tomar um banho e comer alguma coisa.

Com muita luta eu consegui levantar mas quando coloquei o pé no chão e peguei impulso para levantar tudo girou e eu caí de novo sentada na cama. Porra.
Tentei de novo agora me segurando na mesinha ao lado e consegui ficar de pé. O álcool humilha mesmo.

Quando entrei no banheiro minha imagem no espelho chegou a me assustar. Minha maquiagem ainda no meu rosto toda borrada e meu cabelo todo embaraçado e com nós. A situação estava precária.

Tirei a roupa que ainda era a mesma da noite passada e coloquei no sexto de roupa suja. Liguei o chuveiro e logo me enfiei embaixo da água. A água escorrendo pelo meu corpo foi me relaxando aos poucos. Lavei o cabelo o massageando bem e penteando ele no chuveiro para desembaraçar.

Quando saí do banho já estava me sentindo uns trinta porcento melhor, escovei bem os dentes, lavei o rosto com sabonete e passei um protetor solar, também aproveitei pra fazer uma maquiagem leve só pra disfarçar as olheiras e minha cara de ressaca.

Decidi vestir uma camiseta preta e larga com a estampa de uma banda qualquer e uma bermuda cinza que ia até metade das minhas coxas, e nos pés meu vans surrado.

Olhei o horário e já era quase uma da tarde, ok eu ainda conseguiria assistir três aulas.
Arrumei minha cama e tirei o lençol e a fronha pra colocar no sexto. Desci as escadas e meu estômago já estava reclamando de fome.
 
Fui até a cozinha e abri a geladeira pegando um pedaço de lasanha que tinha sobrado da noite anterior e coloquei dentro do micro-ondas. Antes de sair tomei mais uma aspirina, hoje o Dillon não viria me buscar o que me fez pensar seriamente em chamar um Uber.

Mas logo desisti da ideia, seria bom caminhar e pegar um sol no rosto. Além do mais a escola ficava a vinte minutos caminhando da minha casa. Peguei minha mochila e meu fone de ouvido que tocava Phoebe Bridgers e tranquei toda a casa seguindo a caminho da escola. 

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 14, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Amor Colorido ( Aj e Paige)Onde histórias criam vida. Descubra agora