Paige
O dia da festa tinha chegado e eu não estava nem um pouco animada com os planos de Dillon. Eu não sei o porquê eu aceitei ir a essa festa, eu odeio estar em espaços que têm muita gente e eu nunca bebi antes.
Dillon passou o dia inteiro me mandando mensagens para confirmar se eu realmente iria, perdi as contas de quantas vezes ele me disse que eu iria me divertir e que ele iria garantir isso.
As horas passaram voando e logo precisei começar a me arrumar, decidi vestir um vestido laranja com mangas curtas e que ia até metade das minha coxas. Coloquei um colar com um pingente pequeno, e no rosto decidi fazer uma maquiagem leve sem muito exagero.
Terminei de me arrumar e desci as escadas me jogando no sofá da sala esperando que Dillon viesse me buscar.
A festa era da Stacey, e eu tinha me esquecido totalmente dessa festa quando Dillon disse que eu iria com ele, Stacey estava fazendo essa festa para arrecadar votos para o Grêmio, seus pais não estavam em casa o que seria perfeito pra ela.
Continuei ali jogada no sofá quando escuto passos, o que me fez direcionar o olhar para a escada, era minha mãe vindo do andar de cima... E muito arrumada por sinal.
- Está indo a algum lugar Angie Evans? - perguntei e ela deu um pulo com o susto.
- Deus, você me assustou! Vou sair com um amigo, algum problema? - Questionou.
- Não, nenhum. - a olhei com um olhar sugestivo, - usa camisinha hein!
- Pode deixar mãe - respondeu fazendo sinal de continência com o dedo indicador.
Minha mãe saiu antes de mim me deixando curiosa sobre quem seria esse seu novo "amigo".
Dillon não demorou a chegar, saí pela porta da frente me certificando de que ela estava trancada antes de seguir até o carro do meu amigo.
- Não estou nem acreditando que finalmente vou te levar em uma festa de ensino médio. - foi a primeira coisa que Dillon me disse quando entrei no carro colocando o cinto de segurança.
- Eu estou com a leve impressão de que você está mais animado que eu. - falei divertida.
- Claro que eu estou animado, estou vivenciando um milagre essa noite. - Disse dando partida no carro.
- falando em vivenciar um milagre, sabe quem saiu toda arrumada sem hora pra voltar e com um "amigo"? - perguntei sem esperar uma resposta.
- quem...? Angie? - disse e logo em seguida soltou uma risada.
- viu Paige, até a sua mãe aproveita a vida. Tá na hora de sair da seca minha amiga.
- Cala a boca Dillon.
...
Não demoramos a chegar na casa da Stacey, e na entrada já avistei alguns adolescentes no gramado bebendo e conversando alto. Ainda não tinha ninguém passando mal e nem enchendo o saco devido a festa ter recém começado.
Não pretendia ficar muito, na verdade meu plano era ficar meia hora dar um perdido no Dillon e chamar um Uber.
Nós descemos do carro e seguimos em direção a entrada, onde se encontrava Stacey que fazia o papel de uma boa anfitriã cumprimentando todos com um sorriso no rosto.
Quando ela nos notou seu sorriso aumentou. - Não acredito que você veio! - Disse me abraçando. - podem entrar que ainda faltam algumas pessoas pra chegar, depois encontro vocês.
Dito isso Dillon e eu seguimos para o interior da casa que já estava numa situação caótica, onde jovens bebiam cerveja de ponta cabeça direto de um funil e já tinham diversas pessoas se pegando pelos cantos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Colorido ( Aj e Paige)
FanfictionPaige tem uma vida normal, sem muitas emoções, suas duas paixões na vida são Arte e uma garota que mexe com seu coração desde a sexta série, Gabriela Campos. Tudo ia normal e pacato até que de repente sua vida vira de cabeça para baixo, agora Paige...