...
— Porra! Você não me deixa em paz, Maiara!
A gritaria de Fernando ecoa em meus ouvidos, e uma dor profunda me invade. Eu só queria que ele me amasse de verdade, mas no fundo, parece que ele está comigo apenas por causa da fama. Nossos fãs adoram nos ver juntos, e isso traz visibilidade pra ele. Mas e eu? O que ganho com isso?
— Eu só quero ficar com você! Por que você não fica aqui hoje? — pergunto, as lágrimas escorrendo pelo meu rosto.
— Porque eu não quero, Maiara! Porque eu NÃO QUERO! Deu pra entender agora?! — Ele grita e bate a porta ao sair.
Fico ali, sozinha, chorando. Deito na cama, tomada pelo vazio. Às vezes, só queria que Fernando abrisse os olhos, que deixasse essa vida de festas de lado e escolhesse estar comigo — de verdade. Que me amasse! Que quisesse ficar comigo pra sempre!
Mas ele não me ama. Isso eu sei. Nossas diferenças são evidentes, enquanto eu sou capaz de amar o Fernando intensamente. Já não aguento mais essa dor, esse tratamento cruel. Como se ele tivesse esquecido que foi meu primeiro homem, o único que me viu nua.
Meu celular toca, é a Maraisa. Penso em ignorar, mas conheço minha irmã; ela não perdoaria. Respiro fundo e atendo.
— Alô, irmã!
— Oiê, Isa!
— Ih, que voz é essa? Tá sozinha em casa, irmã?
— Estou... O Fernando foi embora... de novo.
Falar sobre isso é doloroso, mas preciso me abrir, mostrar que estou bem.
— Mana, vem aqui pro bar, perto da minha casa. Vai ter show ao vivo! Vem, vem, vem!
— Não, Isa. Estou tranquila... só quero ficar sozinha.
Mesmo querendo ir, a ideia de sair me parece complicada. Não quero mais brigas com Fernando. Ele pode sair à vontade, enquanto eu fico em casa. Faço shows cinco vezes por semana e, nos fins de semana, só quero paz. Mas ele? Ah, ele vai se divertir com os amigos e, com certeza, com algumas mulheres.
— Não quero saber, Maiara! Você vai vir! Tô indo te buscar.
— Meu Deus! O que você tem na cabeça, irmã?
— Formas de te ajudar. Passo aí já já!
Maraisa desliga sem me dar chance de argumentar. Mais uma vez! Enquanto olho para meu guarda-roupa, sinto que preciso ir a esse bar, mesmo sem entender por quê.
Então, decido ir. Pego o primeiro vestido que encontro. Se eu parar pra pensar demais, talvez não saia por causa da roupa.
O vestido não era tão vulgar, na verdade, apenas se ajustava perfeitamente ao meu corpo, ressaltando minhas curvas e seios. Apliquei um perfume doce e marcante. Entrei no meu Twitter, mas não postei nada; apenas vi alguns fãs reclamando da minha ausência e especulando que tudo isso era por causa do Fernando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você e Ela - Mailila
RomanceEm um bar na cidade de Goiânia está o amor da vida dela, mas de quem? Tudo vai acontecer com as duas irmãs, Maiara e Maraisa! mas tudo vai se tornar uma confusão, até mesmo o amor, principalmente se você tiver com a pessoa errada. mas quem é a pe...