Pov: Marília
Minha cabeça latejava, e eu não consigo acreditar que bebi tanto! Adicionando à confusão, ainda transitei pela linha delicada de ter me envolvido com duas irmãs... gêmeas! GÊMEAS! Como consegui cometer essa besteira? Meu Deus!
Meu nome é Marília Mendonça. Tenho 23 anos, sou compositora e estou iniciando minha carreira como cantora, me apresentando em bares e, na maioria das vezes, ganhando muito pouco. Mas tenho fé de que logo estarei no palco principal!
Embora ganhe mais com minhas composições, uma das minhas músicas acabou indo parar nas mãos... ou melhor, nas vozes de Maiara e Maraisa. Desde o momento em que ouvi minha música interpretada por elas, me apaixonei... apaixonada pelo talento delas, o que me deu força para seguir meu sonho de ser cantora.
E, por conta desse desejo ardente, acabei cedendo e ficando com as duas. No entanto, meu coração batia mais forte por Maiara! Maiara Carla.
O problema é que ela não podia se entregar, e eu, sendo fã, sabia por quê. Ela estava com Fernando, um dos grandes nomes do sertanejo... mas, para ser honesta, o mais odiado!
Embora não tenha saído nada sobre Fernando, algumas fãs afirmam ter visto ele com outra mulher. Depois que Maiara se despediu e deixou meu corpo pulsando de desejo, fui procurar um copo para beber e, no caminho, acabei esbarrando em Maraisa. E, como consequência, perdi completamente o controle. Confesso que não fazia parte dos meus planos ficar com Maraisa, mas que mulher incrível!
O sexo foi maravilhoso, mas não era isso que eu realmente queria. Antes de sair, Maraisa me fez uma proposta que gostei. Assim, me tornei o que ela me rotulou: "ficante".
Conforme dirijo para casa, minha mente divaga. Como será minha carreira daqui para frente? Em alguns anos, estarei realmente reconhecida, como sempre sonhei? Enquanto várias cantoras, incluindo Maiara e Maraisa, estão em ascensão, eu aqui estou, lutando para conquistar meu espaço.
Ao chegar em casa, encontrei meu irmão e minha mãe tomando café. Nenhum dos dois apoia meu sonho, já sabia como reagiriam ao me ver tão tarde.
— Agora, Marília? Quantos "shows" teve hoje? — perguntou minha mãe, gesticulando.
Meu irmão riu, um riso abafado, mas riu.
— Um só show. Por que? Algum problema, mãe? — perguntei, enquanto servia uma xícara de café.
A risada deles me incomodava. Para eles, meus "shows" eram nada, mas para mim, significavam tudo, especialmente depois de ter conhecido as meninas... Isso podia ser minha grande oportunidade, ou não... Não sabia.
— Sinceramente, mãe, não vou ficar aqui enquanto vocês menosprezam meu sonho. Vou ganhar muito dinheiro e sair dessa casa! — disse, indignada.
Um silêncio pesado tomou conta assim que mencionei sair de casa. Apesar de não apoiarem meu sonho, meu irmão e minha mãe dependiam de mim, financeiramente. Não ganhava muito, mas ajudava bastante em casa.
Pequei mais café e subi as escadas para o meu quarto. Fechei a porta e levei a xícara enquanto checava minhas redes sociais. Não havia nada de novo, os mesmos fãs de sempre... até que notei uma novidade: Maraisa estava me seguindo! Curtia todas as minhas fotos e havia várias mensagens em meu Instagram.
Resolvi abrir e quase gritei ao me deparar com tantos elogios dela.
— PUTA QUE PARIU! — exclamei, chocada.
Ela realmente se apaixonou? Ou seria um jogo?
Decidi não responder, deixá-la na expectativa. Era intrigante saber que ela havia me mandado mensagens e decidido me seguir, assim, do nada!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você e Ela - Mailila
RomanceEm um bar na cidade de Goiânia está o amor da vida dela, mas de quem? Tudo vai acontecer com as duas irmãs, Maiara e Maraisa! mas tudo vai se tornar uma confusão, até mesmo o amor, principalmente se você tiver com a pessoa errada. mas quem é a pe...