010

3.6K 282 134
                                    

"Seus olhos castanhos são capazes de iluminar uma cidade. Você é a lua, mas brilha como o sol. Seu sorriso traz esperança, então por favor, nunca pare de sorrir."

Sorri ao ler a pequena carta. Pelo menos ela me animou um pouco.
Acordei totalmente atordoada e simplesmente passando mal de tanta fome, ontem foi tão cansativo que nem comi.

[ ... ]

Eu estava mal, esses dias meus seguidores vem aumentando e as difamações e os haters também.

Por que pessoas costumavam distribuir ódio para alguém que elas nunca haviam nem conhecido? Era terrível saber que tantas pessoas tinham essa maldade grande no coração. E o que mais me deixava mal era sempre estarem vazando fotos minhas e eu nem se quer percebia. Parecia que alguém próximo conseguia essas fotos.

Eu estava pretendendo sumir do instagram. Eu já havia privado a minha conta, amenizou mais os comentários negativos. As pessoas são tão doentes ao ponto de terem descobrido meu nome.

Minha mãe já estava desesperada a procura de psicólogos. Eu estou realmente num estado deprimente. Não posso deixar que essas pessoas acabem assim comigo. Mas não é bem fácil assim, ver esse tipo de coisa abala muito.

É sempre bom pensar duas vezes antes de comentar coisas sobre outra pessoa na Internet, isso pode tirar vidas.

Meu cabelo já fazia dias que estava bagunçado e sempre no mesmo penteado. Eu estava com profundas olheiras por estar com insônia. E eu tinha voltado a não conseguir controlar as minhas crises.

Eu não sou muito nova para isso? O que será que eu fiz de errado?

⸺ Talvez o meu erro tenha sido o amor. — Respondi a mim mesma em voz alta dando uma risada sem graça
...

Filha, por favor. Você precisa se recuperar. Vamos dar uma volta. Você não pode deixar que as pessoas destruam tua vida dessa maneira. — Minha mãe disse preocupada

Acho que era a décima tentativa dela apenas hoje de me tirar daqui.

⸺ Mãe, eu não tenho vontade. Me sinto cansada mentalmente e fisicamente. Continuar aqui vai me fazer bem. — Respondi

Te fazer bem? Olha o seu estado Maria Luiza! — Ela exclamou

Apenas a encarei alguns minutos e me cobri, escutei seus passos largos, provavelmente ela tinha saído do quarto.

Alguns minutos se passaram e eu escutei passos, alguém entrou no quarto novamente.

⸺ Oi Malu. — Reconheci aquela voz

Cristiano estava ali no meu quarto. Eu estava num estado horrível, tinha vergonha dele me ver daquela forma.

Me escondi mais ainda debaixo das cobertas.

⸺ Não precisa ter vergonha. — Ele disse e eu me descobri

Cristiano sentou ao meu lado e me abraçou.

Paz. Lar. Era a definição de como eu me sentia estando ali nos braços dele.

⸺ Esta sendo tão difícil pra mim. — Eu disse enquanto sentia as lágrimas descendo

Eu sei que está. Estou aqui com você, dengo. Não precisa guardar tudo isso sozinha. — Ele me abraçava fortemente

Eu chorei tudo aquilo que tinha guardado por todos esses dias. De alguma forma tê-lo visto ali me ajudou muito.

⸺ Vem, agora você vai procurar algo bem legal para vestir e vai tomar um banho relaxante. Eu arrumo sua cama. — Ele disse e eu apenas assenti

Peguei um moletom da princesa jujuba e um shorts jeans preto. Fui até o banheiro e resolvi usar a banheira. A liguei e coloquei alguns sabonetes de morango. Enquanto relaxava na banheira passei uma skin care na tentativa de diminuir as olheiras.

Acabando o banho, eu já me sentia mais disposta. Vesti minha roupa e passei um hidratante no rosto e na pele.

⸺ Malu, já acabou? — Cristiano perguntou e eu respondi um "sim" de dentro do banheiro ⸺ Estou entrando

Ele entrou no banheiro e eu estava penteando meu longo cabelo.

⸺ Posso finalizar? — Ele perguntou me deixando surpresa

Ta louco? É muito demorado. — Eu disse envergonhada

Não tem problema, vem. — Fui até o mesmo e entreguei a escova que eu usava para ele

Cristiano finalizou meu cabelo inteiro.
Eu estava muito feliz comigo mesma e com ele.

Cristiano realmente me fazia muito bem, eu queria tê-lo para sempre comigo.

O único problema é que o pra sempre nem sempre dura.

⸺ Você é tão bonita, parece uma princesa! — Ele disse sorrindo

Sorri involuntariamente.

⸺ Bobo. Não me faça sentir vergonha. — Empurrei seu ombro levemente

⸺ Que fofa! — Ele apertou minhas bochechas e logo deu um beijinho nelas ⸺ Fiquei sabendo que a senhorita não se alimentou muito bem esses dias. — Cristiano disse e eu sorri sem graça

Ele exigiu para que eu fosse comer e então nos descemos. Eu não saía a tanto dias do quarto que nem sabia que minha mãe tinha mudado a televisão de lugar. Estava me sentindo turista na minha própria casa.

⸺ Você faz milagre mesmo hein? Olha quem resolveu aparecer. — Minha mãe disse assim que entramos na cozinha

É que o pai tem muita moral. — Cristiano disse se gabando e eu revirei os olhos

Silêncio. Quem manda em você sou eu! — Disse brincando

Quando nós se casarmos você verá que quem manda sou eu. — Ele disse me fazendo ficar envergonhada

Casar? Já pensou?

⸺ Que fofos! Namorem logo. — Minha mãe disse

Mãe! Não viaja. — A repreendi

Ela ergueu as mãos em sinal de rendição e eu dei de ombros indo me alimentar. Comi muito.

Agora eu e cristiano estávamos deitados no meu quarto enquanto assistíamos. Eu estava deitada com a cabeça em seu peito e ele fazia cafune nos meus cabelos. Eu senti tanta falta disso.

É, definitivamente nós estávamos de bem novamente.

O garoto da carta - Cristiano JrOnde histórias criam vida. Descubra agora