022

2.9K 254 75
                                    

A melhor parte do ano novo é estar com as pessoas que você realmente ama.

Eu estava ansiosa para a meia noite.

Tudo que aconteceu esse ano comigo foi simplesmente incrível. Apesar de algumas coisas ruins terem acontecido, as que eu levo comigo são as boas.

Ter começado a me aproximar de cris foi uma das melhores decisões da minha vida. Hoje não me imagino sem ele.

A família dele é simplesmente incrível, são como a minha família também.

O ano melhorou mais ainda quando viajei novamente para o meu país com os melhores do mundo.

Esse ano foi maluco, mas eu consegui aproveitar cada pedacinho dele, e isso era o que realmente importava.

Eu usava um vestido branco que ia até a metade das minhas coxas, junto a um tênis. Cristian usava um terno branco e um tênis igual o meu. Nós estávamos combinando.

Nós estávamos caminhando pela praia de mãos dadas enquanto esperávamos a queima de fogos.

⸺ Sou tão feliz por ter você. — Ele disse sorrindo

Eu também sou feliz por ter você. Depois que eu te conheci minha vida mudou completamente, eu não consigo mais me imaginar sem você. Obrigado por tudo mesmo. — Falei

⸺ Eu que agradeço, você roubou meu coração. Eu te amo Maria Luiza. — Ele disse

Eu te amo mais, Cristiano junior. — Falei e nós se abraçamos, então a queima de fogos começou.

⸺ Feliz ano novo! — Ele disse sorrindo

⸺ Feliz ano novo. — Agarrei sua mão e nós começamos a correr na praia.

Que dia incrível.

[ ... ]

De volta em casa, os momentos no Brasil foram simplesmente incríveis e eu pretendo guardá-los para sempre no meu coração.

Eu acabei de chegar em casa junto ao cristian. Nós vínhamos do shopping.

⸺ Olha, tem uma carta para você. — Ele disse rindo

Peguei a carta.

⸺ Obrigado. Quem será que a mandou? — Falei fingindo estar curiosa

Vamos ver. — Nós entramos na minha casa e fomos para o meu quarto.

Sentamos na cama e então eu comecei a ler.

Carta para Malu

Todos os dias eu desejo estar cada vez mais e mais ao teu lado, dengo. Obrigado por trazer a melhor parte de mim, nosso amor foi feito para telas de câmeras.

Que lindo cristian, muito obrigado, de verdade. — Falei sorrindo

⸺ Nada é capaz de descrever como me sinto em relação a você, a única coisa que eu posso dizer é que eu te amo. — Ele disse

E eu também o amava muito, com toda certeza do mundo. Eu estava ali com meu garoto, nós vivemos tanta coisa esse ano, mas tudo valeu a pena.

Nunca pensei que me apaixonaria pelo Cristiano Ronaldo Junior.

O lado bom de tudo é que o meu coração pertence a quem desejo estar pelo resto da vida. Meu coração pertence a ele, o garoto da carta.

Fim.

O garoto da carta - Cristiano JrOnde histórias criam vida. Descubra agora