Sentia o fôlego acabando. Meu corpo estava pesado e a água consumia o ar dos meus pulmões. Eu tentava e lutava para voltar para cima, mas estava difícil por minha perna estar lesionada. Eu já estava perdendo as forças e desistindo de lutar.
Tudo que eu pensava nesse momento era na minha mãe. Sinto muito por não ter conseguido lutar mais, mamãe.
Cristiano, me desculpe por não ter conseguido ir com você até dubai para fazermos castelos de areia na praia e mergulhar com os peixes.
Matteo, sinto muito por não ter conseguido te ver crescer, pequeno.
Eu amo vocês.
Fechei meus olhos sentindo a água tomar por completo o meu corpo.
Abrindo os olhos quase não consegui enxergar nada por conta da claridade.
⸺ Malu, está me ouvindo? Por favor, não me deixe, me desculpa! — Eu escutava alguém gritar
Enxergando quase nada, percebei cristiano ali na minha frente, seus olhos enxarcados e totalmente vermelhos.
⸺ Está tudo bem, cristiano, eu posso perdoar você. — Me esforcei para dizer as minhas últimas palavras, fechando meus olhos novamente.
Cristiano point of view
Culpa, nesse momento eu só conseguia me sentir culpado.
Malu estava na sala de cirurgia agora, ela havia lesionado a perna e estava inconsciente por ter engolido muita água.
Já havia chorado tanto que nem lágrimas eu tinha mais.
Eu juro que se soubesse que ela cairia, não teria dito que nós não namoravamos.
Eu não falei porque queria uma daquelas meninas ou algo assim, pelo o contrário. Falei na tentativa de protegê-la. De proteger a garota que eu amo.
Se vazasse algo sobre nós dois, a malu poderia sofrer muito por conta da internet. Eu sei o quanto a Internet é tóxica. A Malu sofre crises de ansiedade e eu jamais me perdoaria se a visse sofrendo hater por conta de mim.
Então eu pensei que não seria uma boa falar que namorava, por medo do que as meninas poderiam vazar.
E agora nesse momento eu estava me sentindo o cara mais idiota do mundo. Por que eu não perguntei para ela se ela via algum problema caso vazasse algo nosso novamente? Eu tinha que ter conversado com ela sobre isso e se ela tinha algum problema em assumir tudo publicamente. E agora, por minha culpa, a minha garota está correndo risco de vida.
Os médicos informaram que ela havia batido em uma pedra e furou a perna, perdendo muito sangue.
Eu já estava ficando desesperado
⸺ Se acalme cristiano, por favor. — Minha mãe dizia
⸺ Como posso? A garota que eu amo está correndo risco de vida. — Falei
⸺ Não precisa se sentir culpado, até porque não é culpa sua. A Malu não gostaria de te ver dessa forma, tenho certeza. — Ela disse
A mãe de Malu tinha tomado calmantes, havia tido uma queda de pressão e precisou ficar no hospital também.
⸺ Vai dar tudo certo, ela é uma garota forte e com certeza vai conseguir sair dessa. — Meu pai falou e eu assenti
Me levantei.
⸺ Onde vai? — Minha mãe perguntou
⸺ Tomar água, já volto. — Falei e eles assentiram
Sai indo até o bebedouro, lá tinham copos descartáveis. Tomei água e respirei um pouco, tentando me acalmar.
Voltando para lá o médico acabara de chegar.
⸺ Pode nos informar se ela teve melhoras? — Meu pai perguntou
⸺ Encontramos um doador, Maria Luiza já está fora de risco. — O médico disse
Eu suspirei aliviado, aquela tinha sido a melhor notícia que eu já havia recebido.
Maria Luiza ficaria bem novamente, minha garota voltaria para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O garoto da carta - Cristiano Jr
Teen Fictionও ⌗ ⊹ ܀ "𝘋𝘦𝘪𝘹𝘢𝘳𝘦𝘪 𝘤𝘢𝘳𝘵𝘢𝘴 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘷𝘰𝘤ê, 𝘢𝘰 𝘭𝘢𝘥𝘰 𝘥𝘢 𝘴𝘶𝘢 𝘱𝘰𝘳𝘵𝘢." ::: ♡˖ : 𝙊𝙣𝙙𝙚 𝙈𝙖𝙡𝙪 𝙧𝙚𝙘𝙚𝙗𝙚 𝙘𝙖𝙧𝙩𝙖𝙨 𝙖𝙣ô𝙣𝙞𝙢𝙖𝙨 𝙙𝙚 𝙪𝙢 𝙖𝙙𝙢𝙞𝙧𝙖𝙙𝙤𝙧 𝙨𝙚𝙘𝙧𝙚𝙩𝙤, 𝙤𝙪, 𝙤𝙣𝙙𝙚 𝘾𝙧𝙞𝙨𝙩𝙞𝙖𝙣𝙤 𝙅𝙧...