cap 2: O descobrimento-part 2

510 20 14
                                    

Já trouxe a parte 2 aqui por que não tenho paciência pra esperar. Boa leitura!

─────────ೋღ 🌺 ღೋ─────────

Taehyung subiu as escadas para o quarto do Yoongi.

Taehyung abre a porta-Yoongi?... -ele abriu a porta não tentando fazer muito barulho.

SAI DAQUI TAEHYUNG-Yoongi gritou.

Você tá chorando?... -ele falou olhando para o Yoongi

Limpa as lágrimas (desculpa isso e muito cringe e clichê) Por que você acha que eu iria chorar?-ele falou ainda com a cabeça para as suas pernas.

Você-Taehyung e interrompido por Namjoon que entra no quarto.

Taehyung você pode sair por um minuto?-Namjoon falou quanto entrava no quarto.

Ah-Claro. -Taehyung falou meio chateado. Mas mesmo assim ele sai.

Namjoon senta na cama do lado do Yoongi. -Yoongi você não está bem. Você quer falar alguma coisa?. -Ele falou olhando pros olhos do Yoongi.

"..."

"Yoongi?"

Yoongi levantou a cabeça e pulou no colo do Namjoon e começou a chorar.

Yoongi por que você está chorando?-ele perguntou esfregando as costas do Yoongi.

E-Eu...ele ficou em silêncio.

Pode me falar Yoongi, se você se sentir confortável. Claro.-ele falou ainda esfregando as costas do Yoongi.

P-Papai... E-Eu sou u-u-uma pessoa h-horrivel.-Yoongi falou meio Imbolado e soluçando.

Namjoon ficou em choque, ele ouviu certo? O Yoongi chamou ele de papai?

Você me chamou de... Papai?... -Namjoon falou ainda em choque.

Yoongi saiu dos braços de Namjoon-D-Desculpa e-eu não queria...

Não ta tudo bem... -Namjoon falou limpando as lágrimas de Yoongi.

(Gente desculpa se estiver muito clichê kkk)

E que... -Yoongi cortou a fala.

E que?

Nada... -ele deixou quieto, com medo de Namjoon não o aceitar.

Pode me falar Yoongi, eu não vou ficar bravo-ele deu um leve sorriso.

E que... E-eu sou... PEQUENO! -Yoongi quase gritou a última palavra, mas ninguém além de Namjoon ouviu (graças a Deus)

Pequeno? -Namjoon olhou confuso.

Eu vou explicar.

{Preguiça de explicar, finge que ele explicou. Bele?}

Então...Isso se chama "pequeno espaço"? -Namjoon perguntou.

Sim... -Yoongi falou meio desconfortável. Mas um pouco feliz por Namjoon não ter uma cara de nojo ou medo.

E eles tem cuidadores?-Namjoon falou um pouco interessado.

É... -ele queria que Namjoon fosse seu cuidador. Mas não queria falar pra ele.

É você quer que eu seja seu cuidador?. -Namjoon perguntou um pouco mais interessado.

Yoongi arregalou os olhos. -Você faria isso?-ele perguntou ainda com os olhos arregalados enquanto se levantou da cama com um pulo.

Claro que sim. -Namjoon afirmou e se levantou também.

Yoongi pulou nos braços do Namjoon-Muito obrigado papai!-Yoongi disse quase entrado em seu little space.

Namjoon deu um leve sorriso.

Papai... Mas se os outros não me aceitarem?-ele falou com os olhos triste.

Eles vão te aceitar bebê. -Namjoon falou e pegou Yoongi no colo e saiu do quarto.

Namjoon você conseguiu-Jin cortou a frase quando viu Yoongi no colo do Namjoon.

Por que o Yoongi ta no seu colo?... -Jimin falou sentado no sofá junto com, Taehyung, Jungkook e Jin. Hoseok estava em pé com uma cara meio culpada.

E uma longa história.-Namjoon falou.

(depois de explicar)

Então... Ele e um pequeno?-Jin disse surpreso com a informação.

Sim...-Namjoon falou com Yoongi no colo.

AIIIIII QUE FOFINHO GENTE! -Jimin disse apertando as bochechas do Yoongi.

Yoongi choramingou.

Bom todos entenderam e acharam muito fofinho o "novo" Yoongi, mas ninguém sabe o que tem por vir...

Acaboooou!!

Inspiração:httpsugajin

Inspiração:httpsugajin

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Yoongi em Pequeno EspaçoOnde histórias criam vida. Descubra agora