Mano, eu não sabia que tante gente ia ler isso... Muito obrigada a todas as pessoas que ainda estão acompanhando essa fanfic! Não sabia que iria chegar a 800 visu sksk... Desculpa por não estar postando. Eu tinha abandonado a fic. Não estava mais gostando dela. Mas como vi que tinha gente ainda gostando. Resolvi voltar. Esse aqui e o final do cap 4!
Espero que gostem, aproveitem! S2• ˒˓ ·˚ ༘ ₊ · ☐ ˚ 𓏲
Logo, Yoongi começa a se acalmar e se aconchega no peito de Namjoon. Respirando tranquilamente. Ele logo começa a fechar seus olhinhos. Com Namjoon fazendo carinho em seus cabelos.
Depois de algum tempinho. Ele acaba dormindo. Estava sorrindo de leve através de sua chupeta. Os outros que observavam, achando a cena a maior fofura. Eles adoraram ver seu pequeno Yoonie de volta.
''- Acho que ele dormiu... Ele é tão fofo! Tá vontade de apertar!''
Jimin disse morrendo de fofura e se jogando dramaticamente em cima de Jungkook. Esse, sem perceber Jimin se jogando em sua frente.
Sem ele perceber. Jimin acaba caindo no chão, por sorte. Ele se segurou no chão para não bater a cabeça. Assim, olhou com raiva para Jungkook.
''- Por que você não me segurou Jungkook? Eu podia ter morrido!''
Jimin disse, fazendo seu drama.
''- Desculpa amor.. Eu não te visto. Dá proxima vez avisa.''
Jungkook disse dando uma leva risada. Enquanto isso. Taehyung estava morrendo de rir. Ver o Jimin caindo era o passa-tempo dele.
''- Rum... Para de rir Taehyung! Se não vou ai de descer o cacete!''
Jimin disse com raiva enquanto se levantava do chão.
''- Vocês três. Calem a boca. Com esse barulho todo vão acordar o Yoongi! E se ele acordar. Eu juro que expulso vocês de casa.''
Jin disse encarando todos com um olhar severo. Logo, sem ninguém perceber. Empurrando todos pra fora do quarto. Deixando apenas Namjoon e um Yoongi adormecido no quarto.
Logo, quando todos sairam. Namjoon olhou para Yoongi. Esse que estava em um sono profundo e muito aconchegado no peito do seu cuidador.
Namjoon deu um sorriso e logo deu um beijo nos cabelos de Yoongi. Assim, colocou Yoongi deitado na cama e o cobriu com um cobertor.
Foi em direção ao mesmo e deu um beijo em sua testa. Alisando seus cabelos. Assim, depois de um tempo, se levantou e foi em direção a porta. Apagou a luz e foi direto para sala.
🍄 Alguns cogumelinhos depois... 🍄
Yoongi acordou confuso. Ele não lembra de nada do que aconteceu. O mesmo tinha acordado grande. Porém, quando viu sua chupeta em seus lábios. Ele ficou pequeno novamente.
Assim, ele se levantou da cama e foi em direção a porta. Ele estava com 8 anos de idade agora. E também estava com bastante energia.
Logo, ele saiu de seu quarto e foi em direção a sala. Correndo nas escadas.
Quando chegou na sala. Viu Jungkook, Taehyung e Jimin. Taehyung e Jungkook estavam jogando video-game. Competindo para ver quem iria ganhar. Como sempre.
Jimin estava mexendo em seu celular. Em um site de loja. Procurando coisas para comprar. Ele adorava gastar. Até com coisas inúteis. Ele literalmente comprou um pato de piscina da Nike. Repito. DA NIKE.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Yoongi em Pequeno Espaço
FanficYoongi sempre tentava esconder dos membros seu lado ''little'', pois achava que eles iriam rejeitar ele ou expulsar ele do grupo, mas até que um dia, esse segredo foi descoberto...