A birra

380 13 2
                                    

 Olá, Sei que e estou bem sumida aqui, parei de fazer a fic pois eu nao tinha ficado com ideias e também eu não estava mais gostando dela, mais eu resolvi dar outra chance para ela, e desculpa pelo meu sumido, eu nem sequer avisei vocês, sinto muito!

 Fiquem com a fic ♡

 Era mais um dia "normal" na casa do BTS, Taehyung estava discutindo com Hope sobre fotos.

 Já jungkook e Jimin estavam jogando qualquer jogo que eles acharam.

 Jin e Nam estavam em seus próprios quarto e Yoongi estava na sala junto de Taehyung, Hoseok, Jimin e  Jungkook.

 Yoongi tinha ficado little, e como sempre queria a MAIOR atenção de seus "papais"

- Taetae!- O pequeno Yoon chamou, mas nada de Taehyung responder

- Taetae!- O pequeno chamou de novo, mas nada.

- Taetae!!-...

- Taetae!!!- Yoongi deu um tapa em Taehyung

- Ai Yoongi!- Taehyung choramingou

- Yoongi, não pode bater- Hoseok exclamou

- Ele não me escuta! Esse chato!- Yoongi disse meio chateado

 Eu? Chato? Nossa, ta bom então, não vou mais brincar com você também!- Taehyung disse com um bico nos lábios fazendo ''drama''

 Yoongi não sabia que ele estava brincando e começo a bater os pés falando alguma palavra que ninguem sabia o que era.

 Não Yoongi, não e pra fazer birra! O Taetae so tava brincando com você!- Hoseok disse com um tom meio bravo, isso assustou o Yoongi.

 VOCÊ NUNCA DEIXA EU FAZER NADA! SEU IDIOTA!- Yoongi começou a bater os pés mais forte, já querendo chorar.

 Jungkook e Jimin pararam de prestar atenção no jogo e começaram a escutar a suposta ''birra''

 Não Yoongi! Para de bater os pés! Isso e coisa de menino mal criado, você e mal criado?- Hoseok perguntou.

 Nãooo!!~~

 Yoongi começou a chorar meio alto e ficava distribuindo tapas no peito de Hoseok enquanto batia os pés.

  Min Yoongi! Eu já mandei você parar! Você quer que eu chame o seu pai aqui? Ele vai adorar saber que você esta fazendo birra- Hoseok disse segurando os braços do mesmo.

 E-Eu não to fazendo birra!! Você que e muito chato, seu filha da puta!- Yoongi disse isso e se jogou no chão, batendo as suas mãos contra o chão.

 Todos ficaram em choque com o que o mesmo disse, Hoseok nunca viu o pequeno Yoongi xingar, ele levantou o menor e puxou ele pelo os braços até o quarto do líder, quando chegou lá bateu na porta e entrou

 Namjoon, você não vai acreditar no que seu o Yoongi disse pra mim- Disse o mesmo entrando no quarto e vendo o Namjoon sentado na cadeira.

 O que ele aprontou dessa vez? E por que ele ta chorando?- Disse o Nam olhando pros dois

 Vou começar a explicar, eu e o tae estavamos na sala junto com ele o Jimin e o Jk, até que ele deu um tapa na perna do Taehyung, eu disse que não podia fazer isso, ai ele me xingou de filha da puta e começou a me bater! Ai eu trouxe ele pra cá.

 Namjoon olhou pro Hoseok surpreso pois nunca viu o pequeno Yoongi se comportar daquele jeito.

 E verdade isso Yoongi? Por que se for eu vou de colocar de castigo! Por que você sabe que não pode tratar as pessoas assim, por que você bateu no Tae?- Namjoon disse olhando pro Yoongi com uma expressão calma, mais um pouco triste.

E-Eu bati nele por que ele não tava me escutando, e-eu fiquei com raiva p-papai...- Yoongi disse soluçando ainda chorando um pouco.

 Mais não precisava bater nele meu anjo, você sabe que e feio fazer isso, e falta de educação, e você tevia ter falado pro Hoseok pra ele chamar o Tae então- Namjoon disse olhando pro Yoongi que estava se escondendo no Hoseok.

 Por causa disso você vai ficar de castigo! Uma semana sem doce, ta entendendo? E você vai ficar no cantinho do castigo para pensar no que você fez, mais não fica triste ta bom, você nao fez de propósito, né?- Namjoon disse pegando na mão do mesmo e levando ele pra um cantinho do lado do quarto.

 Yoongi apenas balançou a cabeça dizendo que não e sentou aonde o Namjoon mandou, olhando pra parede, Namjoon entregou sua chupeta pro mesmo, pra ele parar de chorar.

Hoseok foi até o menor e se agachou na altura do mesmo, passou a mão pelas suas costas e alisou seu cabelo.

Não se sinta culpado da bom yoon, eu sei que você não fez por querer, você so ficou estressado- Hoseok disse e beijou a testa do mesmo e saio do quarto, deixando apenas Yoongi e Namjoon la dentro.

20 minutos depois 

Namjoon saiu de sua cadeira e foi até o Yoon, Yoongi olhou pra trás e abraçou o mesmo.

Desculpa o Yoonie papai! Yoonie não queria bate no Taetae e no Hobi!- Yoongi disse abraçado com o mesmo

 Não e pra mim que você tem que pedir desculpas Yoon, vamos, vou de levar pra sala pra ver os meninos e pedir desculpas pra eles.- Namjoon disse e pegou o mesmo no colo, o levando pra sala.

Namjoon chegou lá e viu todos os meninos reunidos, fazendo suas próprias coisas, Namjoon soltou o Yoongi e levou ele até o Taehyung e Hoseok.

Yoongi parou na frente dos dois e abraçou eles.

Desculpa o Yoonie Hobi e Taetae, Yoonie não queria bater em vocês, Yoonie tava com soninho e tava estressado.- Yoongi disse ainda abraços com os mesmos.

A gente de desculpa Yoonie, so não faz mais isso de novo ta bom? A gente ficou triste com você!- Taehyung disse e pegou o mesmo no colo, enquanto Hoseok alisava seu cabelo.

Tá bom... Eu não vou fazer de novo... Yoonie não queria deixar vocês triste, foi sem querer...- Yoongi disse abraçando o pescoço do Tae com a cabeça apoiada em seu ombro.

 Taehyung sorriu e levou o mesmo pro quarto, colocou ele na cama e deu um beijo em sua testa, saiu do quarto e ficou conversando com os meninos, e depois ele foi dormir com os seus dois namorados como de costume.

Foi isso! Espero que tenham gostado, e desculpa mais uma vez pelo meu sumiço! Até meus anjinhos! ❤


Yoongi em Pequeno EspaçoOnde histórias criam vida. Descubra agora