cap 4:

250 12 0
                                    

nota da autora: oi oi gente! Voltei, estava com bloqueio criativo, por isso nao escrevi nada ksdksksd

Bom cap! <3

___________❤

"-Sim... Eu ja entendi, mãe!... Ok, até depois...''

 Yoongi disse e desligou o telefone, colocando ele em cima de uma comoda e se deitando na cama, tinha muitas coisas passando por sua cabeça, tudo o que ele queria fazer agora era regredir e receber amor e carinho de seus cuidadores.

Só que ele não podia, pois ele estava com bloqueio, já ia fazer 2 semanas que ele não regredia, os outros meninos estavam ficando preocupados com o Yoongi.

Depois te um tempo, os pensamentos de Yoongi foram quebrados com alguém batendo em sua porta, ele se levantou de sua cama, indo até a porta e a abrindo, vendo um de seus namorados, Hoseok.

''- O que foi hobi? O que você quer?''

 Yoongi disse, olhando para o seu namorado.

''- Calma Yoon! Eu só vim de perguntar o que está acontecendo com você, por que você está agindo assim? O que houve? Por que você não está mais regredindo?''

Hoseok disse, encarando o Yoongi com um olhar preocupado.

 Yoongi não tinha o que responder, ficou em silêncio por algum tempo.

''- Hm... Yoongi? Você está me ouvindo?''

Hoseok perguntou, preocupado com o menor.

 Yoongi saiu de seus pensamentos quando escutou a voz do Hoseok, ele olhou para o maior e disse:

''- A-Ah... Está tudo bem sim hobi... Eu... Eu só estava pensando em algo...''

 Yoongi inventou uma desculpa para o maior, ele não queria contar a verdade para eles.

 Hoseok sabia que ele estava mentindo, mas fingiu cair na mentira dele.

''- Hm... Entendi, já que você diz... Mas eu ainda quero saber de uma coisa."

 Yoongi ficou um pouco nervoso, ficou em silêncio por algum segundos até responder o maior.

''- Ah... Claro... O-o que seria?''

 Yoongi estava gaguejando um pouco na hora de falar, pois estava nervoso.

'''- A gente quer saber o por que você não esta mais regredindo, e também por que você so fica dentro desse quarto... Olhe Yoongi, se estiver acontecendo alguma coisa, pode falar para alguns de nós!''

 Hoseok disse, preocupado, o Yoongi nesses ultimos dias estava só dentro do quarto, só saia para comer, e quando saia nem falava com os meninos direito, e já fazia 2 semanas que ele não regredia, os meninos já estavam ficando preocupados com ele.

 Yoongi estava muito nervoso e ansioso agora, ele estava tentando pensar em alguma desculpa.

''- A-a-ah... I-isso... E-e que... E-eu só e-estou com b-b-bloqueio, e sobre eu só ficar no quarto... Hum... E-e por que e-e-estou f-fazendo uma nova música... e-e-e isso...''

 Yoongi falou, gaguejando muito, ele estava bastante nervoso e ansioso.

 E claro que o Hosek não acredito naquela mentira, ele já estava bastante preocupado com o Yoongi.

''- Yoongi, eu sei que você está mentindo, não adianta me enganar.''

 Yoongi escutou aquilo, ele já estava querendo chorar, a voz de Hoseok mudou para seria e preocupada.

''- E-eu não estou m-mentindo hobi! Por que eu mentiria para você?''

 Hoseok estava com uma expressão seria e preocupada em seu rosto, isso so assustou ainda mais o Yoongi, Yoongi ja estava bastante frustrado.

 ''- Yoongi, tá na cara que você está mentindo, você não me engana!"

''- Eu estou falando a verdade Hoseok! Acredita em mim!"

 Yoongi já estava muito frustrado com isso, ele agora só queria ficar sozinho em seu quarto e com seus brinquedos e sua chupeta.

''- Yoongi! Eu não vou acreditar em você, por que você está mentindo! Eu consigo saber quando você está mentindo ou não!"

 Yoongi depois que ouviu isso, explodiu de odio, agora ele so queria ficar sozinho, chorando em seu quarto.

''- Olha Hoseok, só me deixa sozinho, tá bom?"

 Yoongi gritou com Hoseok e fechou a porta com a maior força, se jogando em sua cama.

 Hoseok ficou assustado com a exploção do menor, ele tentou abrir a porta.

''- Yoongi! Abre essa porta! Eu estou mandando!"

 O Taehyung estava passando por ali e escutou o Hoseok, ele foi ver o que era.

"- O que foi Hoseok? O que está acontecendo?''

 Taehyung pergunta, se aproximando de Hoseok.

''- O Yoongi, se trancou dentro do quarto.'' 

 Hoseok disse, tentando ainda abrir porta do quarto de Yoongi.

''- Ele se trancou? Mas por que? O que houve?''

 Taehyung também tentou abrir a porta, mas sem sucesso.

''- Yoongi, por favor, abra a porta! Vamos conversar.''

 Yoongi estava deitado na cama, chorando silenciosamente, as vezes soluçando.

( Pt 2 talvez saia amanhã! Beijos)



Yoongi em Pequeno EspaçoOnde histórias criam vida. Descubra agora