Capítulo 1

844 102 135
                                    

Gente, se não for pedir muito, além da estrelinha, deixa um comentário pra me ajudar :( eu tô muito desanimada, não quero ter que desistir.

___________________________

Trajando seu moletom quentinho e preferido, escutando do me em seus headphones, o loiro alto caminhava suspirando até a floricultura do amigo. Era um ritual que se repetia com frequência desde seu primeiro ano do ensino médio: ir à escola, passar o resto do dia e às vezes, posar na casa de Namjoon.

Jungkook, que desde sempre fora tímido, quase chorou de alegria quando o Kim iniciou um diálogo consigo na tentativa de se enturmar. Era o primeiro dia de aula de mais um ano letivo, o rapaz dono de covinhas acentuadas nas bochechas fora transferido para a sua escola por conta da mudança de bairro que seus pais fizeram.

Ao capturar com seus olhos atentos o rapaz moreno quietinho em sua própria carteira, com a bochecha esmagada em sua própria palma que apoiava o rosto, Namjoon viu a oportunidade perfeita de fazer um amigo. Ele nunca foi de querer ser popular e nem se aproximava dos populares, era uma bobagem ao seu ver, o que mais importava era uma amizade verdadeira.

No início o Jeon se mostrou relutante, até parecia querer distanciá-lo, pois respondia com poucas e secas palavras, até mesmo fugia algumas vezes por conta de sua timidez, porém, com uma perseverança digna de um Kim, teve êxito em conquistar o garoto que apenas era tímido e não sabia bem como se expressar sem ter as bochechas coradas e gaguejando.

Sua mãe até chegou a pensar que o filho possuía algum problema na fala, pois sempre que ele interagia com pessoas fora do convívio familiar, gaguejava e até travava no lugar como se estivesse aprendendo a falar, contudo, mais tarde foi perceber que seu filho era mais reservado e apenas possuía timidez extrema. Ela recebeu conselhos da própria família e amigos para que levasse o filho a um terapeuta infantil, mas seu marido dizia que isso era uma "frescura" do Jeon, então não dava o dinheiro necessário para a terapia, e ela também vivia para cuidar dele em casa, assim não tendo um emprego.

Namjoon, após aproximadamente duas semanas puxando assunto com o garoto de cabelos morenos na época, se oferecendo para lanchar com ele na hora do intervalo e o acompanhando em todo canto que ia, até mesmo ao banheiro, o Jeon finalmente mostrou um pouquinho de seu jeitinho e deu espaço para Namjoon acomodar as malinhas e cuia em seu coração. Os dois se tornaram inseparáveis desde então, como irmãos que possuíam a mesma idade.

Se tornou comum ver o garoto correndo até si quando o esperava no portão de entrada da escola para entrarem juntos, sorrindo todo coradinho depois de dar-lhe um beijo casto em sua bochecha. Começou a se abrir sobre a situação em sua casa que não era das melhores, visto que seus pais não faziam questão de esconder as brigas quase que rotineiras, discussões por motivos descabidos, e o principal que sempre o fez lamentar: ter vontade das coisas e não poder ter, justamente pela falta de dinheiro.

Entendia os "nãos" que recebia dos pais desde pequeno, porém não deixava de se revoltar internamente. Poxa, ele só queria um PlayStation para brincar, invés de ouvir as discussões até tarde da noite; gostaria de ter bonecos da Marvel para colecionar e soltar teia do Homem Aranha no Hulk para ver se ele conseguia se soltar!

Era muito? Não.

No entanto, ele nunca teve.

Quando terminou o colegial e completou a maioridade, pensou que enfim sairia da casa dos pais, não ouviria mais os dois brigaram sempre pelo mesmo motivo(dinheiro), teria um belo apartamento no centro da cidade, cursaria advocacia ou medicina para deixar seus pais satisfeitos consigo... Mas nada disso aconteceu, nem mesmo parecia perto.

Minha virgindade por um milhão JJK+PJMOnde histórias criam vida. Descubra agora